Geovision – Sistema Android.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14147
    Rodrigo
    Participante

    Alguém já conseguiu ver as imagens pelo sistema ANDROID? Se já conseguiram por favor postem algo, pois eu já consegui logar via browser mas quando escolho a câmera ela chega até abrir, mas a imagem fica sem resolução, tipo tudo amarelo e laranja pois chega a abrir a tela da câmera mas não se vê perfeitamente só se percebe que tem movimento na câmera porque da para ver alguns fantasmas. kkkkkkkkkkkkkkkkk 😀

    #34524

    Eu não testei ainda pelo Android, qual o modo de acesso você está utilizando o Celular?

    #34533
    sbarbosa
    Participante

    Prezados, estou com este problema. tenho um celular Xperia 10 com Android 1.6 instalado e estou tentando acesso as cameras, pede-se a autenticação, porém não carregam as imagens. Poderiam me ajudar se há necessidade de uma configuração específica ou se há um plugin especifico para este celular?

    Agradeço muito ajuda!

    #34576
    rcambrussi
    Participante

    Caros,

    Também utilizo o Xperia X10 e gostaria de visualizar as câmeras de minha empresa, que utilizam placa PICO 2000.

    Alguem tem dica de programa que rode no Android do X10??

    Ou alguma outra forma de acessar as câmeras….

    A porta 1999 está liberada certinho, pelo programa das cameras, no windows, consigo visualizar sem problemas….

    Obrigado.

    #34790
    sanney
    Participante

    Pessoal, na loja do proprio celular Market ha um aplicativo chamado GVAView porem eu nao consegui acessar ainda. Se alguem conseguir nos avise por favor.

    #35552
    mmtecno
    Participante

    Bom Dia Pessoal !!!

    Sobreo o Pico 2000, sei como poderia resolver ….

    Já o GV-aview é para o Geo Vision, e tenho muiito interresse neste software comprei um galaxy 5 mais não consigo fazer o Download
    se alguem tiver uma dica… ajude

    #35554
    Sandro.
    Participante

    Amigo que tipo de camera vc esta usando ?

    #35555
    Sandro.
    Participante

    Amigo qual o modelo da camera ?

    #35560

    Olá pessoal,

    Eu não tenho nenhum phone com Android por enquanto, mas seguem dois links para a instalação direta do aplicativo pelo aparelho. Siga o link e selecione INSTALL.

    http://www.androidzoom.com/android_applications/tools/gvaview_nmal_download.html

    http://droidmill.com/gv-aview-120808.html

    #35562
    mmtecno
    Participante

    Obrigado Pela Tentativa … Mais todos os links deizem que não podem encontrar a URL. já estou a mais de semanas procurando este link … e quando vou pelo Android Market e diz que me aparelho ( Galaxy 5 – Android 2.2 ) não é compativel com o Software.

    Alerta Aos Amigos do Forum — Na Pagina do Android Market consta que o Software é compativel com Android 1.5 ou Superior …ela esta errada no Manual diz que só é compativel com o Android 2.2 … Fiquem Atentos Pois nem todos os aparelhos dão Up-Grade.

    Segue o Manual Link para o manual

    http://www.geovision.com.tw/upload/en/mobileap/GV-AView.pdf

    #35956

    Ola a todos, possuo um DEFY com Android 2.1 e atraves do aplicativo Meye consegui visualizar as cameras de um Stand Alone DVR-8316E porém estou com dificuldades para acessar a GV800, o app exibe mensagens de “sucesso”, “sem resposta” e “falha” seguidas. Estou utilizando a mesma porta da web, 3000, pois não encontrei nas configurações do GV800 uma para porta mobile(que existe no dvr) se alguém souber de algo, aguardo retorno, e obrigado.

    #37121
    JulioSouza
    Participante

    eu baixei o programa do market tenho um defy com o android 2.2 mas tb estou com dificuldade para rodar acessa as cameras mas ficas somente no loading, irei testar nun iphone essa semana depois eu posto o resultado
    Obs> tem que ser na gv 8.3 pra cima pra funfar

    Se alguem conseguir rodar a gv800 avise por favor

    #38909
    gersonjr
    Participante

    consegui visualizar as imagens perfeitamente pelo android , mais desinstalei o aview e agora q quero reinstalalo nao consigo ,algm sabe o por q?

    #38910
    gersonjr
    Participante

    conseguir visualizar as imagens pelo android perfeitamente , amis desinstalei o aview e agora q quero reinstalalo nao consigo algm sabe o por q ?

    #38943
    orffeu
    Participante

    Boa tarde.
    tenho um aparelho Galaxy SII que uso na empresa tenho varios clientes on-line e uso o programa GVAView e esta muito bom em meu celular

    #39084
    jsoaresrh
    Participante

    Boa tarde,

    Sou do RH da Tree Cable Informática no RJ. Estamos selecionando Técnicos de CFTV com experiência em instalação. Os interessados favor enviar CV para selecao@treecable.com.br

    Att,
    Jaqueline.

    #39301
    Paulo Filipe
    Participante

    Boa noite ja instalei o sistema Geovision para ver no Android é IOS

    no Android do consegui por vizualização via Browser em 3g, pois o aplicativo GV-aview sempre da erro( em diversos celulares)

    e pelo iphone e ipad com o app Gv-ivew funciona perfeitamente

    Qualquer duvida só entrar em contato

    Flw abraço

    #39723
    guimabr
    Participante

    Bom Dia!

    Vamos ver se consigo lhe ajudar!!

    Primeiro, quando for ativar a webcam ( Rede > Servidor Webcam), vá na aba de JPG e ative a opção ( Criar arquivos JPG/GIF).
    Depois vá na aba celular e ative a opção.

    No roteador, além de você liberar a porta para acesso comum ao sistema online, você deverá liberar a porta 8866 e a porta 10000.

    Depois de tudo, vamos ao sistema do android.

    No endereço IP, você coloca o endereço:porta comum, que você usa para acessar pelo PC.

    No campo porta, você coloca a porta 8866.

    Preencha o restante dos campos e vai funcionar…

    Espero que não tenha confundido vcs rsrsrs.

    Abs,
    Bruno Guimarães

    #40399
    alexrock
    Participante

    Um software que funciona com todas as versões do GV é esse: http://www.1mobile.com/ip-cam-viewer-basic-99178.html

    É so fazer a configuração no computador como o amigo disse acima e no celular:

    Marca: Geovision
    Modelo: Geosivion 6, 7 ou 8.x (depende do seu software).
    Host/IP: O Ip do computador.
    HTTP port: a porta que está configurada da webcam do GV.
    Ch.#: o número da camera.

    Tem que criar uma configuração dessa para cada camera.

    #40739
    Digitalvis
    Participante

    Ola Amigos do Guia do CFTV vou dar uma dica de outro aplicativo Android para acessar imagens de qualquer versão de geovision ( 7 ,7.5 , 8.2.,8.4..) placas GV-250 , GV-650,GV-800 , inclusive outras marcas de placa , câmeras ip , etc. , procurem por um aplicativo chamado TinyCam Monitor Pro. Excelente aplicativo , bem flexível nas configurações,ilimitado numero de câmeras .Se puder ajudar digitalvisionbsb@hotmail.com .
    Abraço a todos
    Digital Vision – Sistema de Seg. Eletrônica
    Brasília – DF

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.