Galeao escreveu:
Alguem poderia me dizer se a versão 8.01 funciona direito??
pois instalei esta versão na no meu pc e derepente aprece uma mensagem de erro e quando eu clico em OK na ganela do erro o computador reinicia.
Alguem poderia me ajudar por favor
Galeao,
A versão 8.01 contem ainda alguns bugs da versão 8.0 principamente erro de Runtime do Windows XP.
qnto a perda de sinal amigo da uma olhada nos conectores se estao tudo ok.. Voce tem outra camera funcionando na mesma placa?!
pelo pouco que sei nao chega ser problema da do programa!!
Alguem poderia me dizer se a versão 8.01 funciona direito??
pois instalei esta versão na no meu pc e derepente aprece uma mensagem de erro e quando eu clico em OK na ganela do erro o computador reinicia.
AMigo, essa versão 8.12 só ira funcionar em algumas placas…
Digamos que nas ” Originais ” portantanto se a sua placa nao for uma desssas, nao vai funcionar mesmo, e vai ficar com essa tela de perda de sinal.. portanto aconselho o amigo, a instalar a versão 7.05
Abraços
M3nCK
Caro amigo moderador, estou enrolado, estou com uma placa azul comprada no mercado livre azul v3.51 quando comprei o anuncio dizia “Placa De Captura Geovision Gv800 Gv 800 V8.01 Acesso Via 3g” ja tentei vários drive só não achei este bendito 8.01 uns ficam fake outros com a imagem congelada e só fica normal dentro das configurações e outros nem imagem da fica preto, se puder me enviar o link de download será de grande ajuda, desde já agradeço….
quanto ao que disse o amigo que só funciona o programa da gv se for placa original é mentira, pois eu tenho placas paralelas e originais e instalo o mesmo programa nas duas versões, então amigão, antes de falar algo, tenha certesa doque fala.
e vc pode baixar os programas nesse link, e tem até uma tabela pra vc saber qual versão é compativel com sua placa.
Runtime Error!
Program: C:GV800GV800.exe
This Aplication has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact application’s support tem for more imformation
Mas fiquei perdido com tantos links neste site que você recomendou.
Qual a versão eu baixo para arrumar de vez este problema?
7.05 ou 8.12 e qual seria o link no site pois tem tantos links que fiquei perdido e alguns nem imagens tem.
Desde já,
Muito Grato
Autor
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.