Geovision versão 8.0.1

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22968
    Mario Alves
    Participante

    Qual é esta mensagem de erro, pois no Geovision dependendo do caso pode aparecer várias.

    MARIO

    #22975
    Galeao
    Participante

    tenho um imagem com o erro no meu de pc como eu posso enviar pra vc ver???

    #22984
    willygomes
    Participante
    Galeao escreveu:
    Alguem poderia me dizer se a versão 8.01 funciona direito??
    pois instalei esta versão na no meu pc  e  derepente aprece uma mensagem de erro e quando eu clico em OK na ganela do erro o computador reinicia.
    
    Alguem poderia me ajudar por favor

    Galeao,

    A versão 8.01 contem ainda alguns bugs da versão 8.0 principamente erro de Runtime do Windows XP.

    Se esse for o caso. tem duas Soluções: Vc instalar a versão 7.051 ou abaixar a versão 8.12 que esta diponivel no site da Geovision http://www.geovisionbr.com.br/english/5_0.asp

    Espero com essas dicas possa te ajudar e Boa Sorte.

    #23022
    Galeao
    Participante

    Boa tarde

    Veja instalei a versão 8.12 só que ao ives de aparece as imagens aparece a mensagem (PERDA DE SINAL)

    Mesmo assim
    muito obrigado por enquanto

    Reinaldo

    #23027

    qnto a perda de sinal amigo da uma olhada nos conectores se estao tudo ok.. Voce tem outra camera funcionando na mesma placa?!
    pelo pouco que sei nao chega ser problema da do programa!!

    #10002
    Galeao
    Participante

    Alguem poderia me dizer se a versão 8.01 funciona direito??
    pois instalei esta versão na no meu pc e derepente aprece uma mensagem de erro e quando eu clico em OK na ganela do erro o computador reinicia.

    Alguem poderia me ajudar por favor

    #23032
    Eduardo Menck
    Participante

    AMigo, essa versão 8.12 só ira funcionar em algumas placas…
    Digamos que nas ” Originais ” portantanto se a sua placa nao for uma desssas, nao vai funcionar mesmo, e vai ficar com essa tela de perda de sinal.. portanto aconselho o amigo, a instalar a versão 7.05
    Abraços
    M3nCK

    #34661
    seflagos
    Participante

    Caro amigo moderador, estou enrolado, estou com uma placa azul comprada no mercado livre azul v3.51 quando comprei o anuncio dizia “Placa De Captura Geovision Gv800 Gv 800 V8.01 Acesso Via 3g” ja tentei vários drive só não achei este bendito 8.01 uns ficam fake outros com a imagem congelada e só fica normal dentro das configurações e outros nem imagem da fica preto, se puder me enviar o link de download será de grande ajuda, desde já agradeço….

    #34664
    André Rodrigues
    Participante

    quanto ao que disse o amigo que só funciona o programa da gv se for placa original é mentira, pois eu tenho placas paralelas e originais e instalo o mesmo programa nas duas versões, então amigão, antes de falar algo, tenha certesa doque fala.

    e vc pode baixar os programas nesse link, e tem até uma tabela pra vc saber qual versão é compativel com sua placa.

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    infelismente ainda tem gente nesse forum que ao inves de postar soluções fazem os amigos perderem tempo.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #36891
    onocomp
    Participante

    Prezado Shimpato,

    Estou tendo o mesmo erro:
    GeoVision
    Versão 8.01

    Runtime Error!
    Program: C:GV800GV800.exe
    This Aplication has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
    Please contact application’s support tem for more imformation

    Mas fiquei perdido com tantos links neste site que você recomendou.

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Qual a versão eu baixo para arrumar de vez este problema?
    7.05 ou 8.12 e qual seria o link no site pois tem tantos links que fiquei perdido e alguns nem imagens tem.

    Desde já,
    Muito Grato

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.