geovision versão8.12

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23167
    fsa2
    Participante

    olá.
    Já tentei instalar a versão 8.12 do GeoVision em mais de uma máquina, e nunca consegui que funcionasse a contento- as máquinas ficaram instáveis e com conflitos variados. Tive que retornar a versões anteriores.

    #10060
    RAFAELB
    Participante

    Boa noite.
    Costumo acessar meu sistema geovision modelo 1120 na versão8.11 através de meu pda e de meu notebook.Essa semana adquiri a versão 8.12 que pode ser usada no windows vista,mas quando faço o acesso reparei que o servidor local apresenta um erro,impedindo um segundo acesso.Verifiquei se as duas portas estavam liberadas no servidor,a 8866 e 5511,reinstalei a versão e logo que acesso o problema volta.Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar;Obrigado

    #23178
    RAFAELB
    Participante

    o servidor funciona perfeitamente na versão 8.12,o problema é que quando o servidor é acessado através do aplicativo GVIEW,que se usa para monitorar através do celular,o servidor trava,tendo que se reiniciar a máquina.Mandei esse quaestionamento para um fórum americano e um usuário me disse que também acontecera com ele.Ele me disse que esse erro deverá ser reparado numa próxima versão.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.