Gerenciamento de Vários DVR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16539
    sekytor
    Participante

    Estou com dificuldade em encontrar programas que gerencie vários DVR, no meu caso são 4 DVR diferente, Intelbras, hikvision e mais dois que não tem marca, com os seus respectivos programas eles acessam perfeitamente remotamente tanto via pc quanto via celular, tablet e etc. Todos podem ser visualizado, agora gostaria de saber se tem algum programa que gerencie todos eles, para centralizar todos em uma sala. já tentei o programa da Intelbras e o mesmo só reconheceu o da marca dele. Quanto ao Seventh D-Guard Center não tem nenhum demo que possa fazer um teste e saber se vai funcionar, por tanto alguém saberia informar se teria algum outro programa, gratuito ou pago que possa fazer este papel de gerenciar todos os DVR.

    Obrigado

    #40734

    O DGuard Center possui um Demo para 1 canal. Não cheguei a testar com DVR, mas com câmera IP funciona tranquilo. Na página da Seventh tem a lista de dispositivos suportados.

    #40743
    Sergio Willrich
    Participante

    Bom dia !!

    Em relação ao D-Guard Center, você pode entrar em contato com nosso suporte através do email suporte@seventh.com.br ou pelo telefone (48) 3239 0200.

    Voce pode verificar todos os modelo compativeis com o D-Guard Center no site da Seventh (www.seventh.com.br) em “Suporte e Downloads -> Dispositivos Integrados”.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Abraço!

    #40749
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Ou vc poderá utilizar softwares da Digifort, são uma excelente ferramenta só tera que ver se as cameras estao homologadas

    #40750
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Ou vc poderá utilizar softwares da Digifort, são uma excelente ferramenta só tera que ver se as cameras estao homologadas

    #41421
    sekytor
    Participante

    Obrigado pessoal pelas dicas, andei um pouco afastado e agora voltei a procurar novamente algum programa que rode com esses DVR, todos esses que vocês informaram não chega a conectar pois não tem o modelo na relação.
    Os DVR são: Intelbras, Hikvision DS-81xx DVR, Avtech DVR (2), esses são os modelos que aparecem para mim no celular pelo programa IP Cam Viewer Lite plataforma Android.
    Eu cheguei ate a emular o sistema Android e rodar esse programa nele, mas ele tem muita limitação.
    Dai então se os amigos souberem de algum programa que possa trabalhar com esses DVR, acredito que tenha, mas ate o momento não estou encontrando. o Ruim que esse sistema do android não tem para PC, pois ele tem uma variedade enorme de DVR.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.