Gevision 8.01 – GV800 – Problemas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22328
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Quanto ao erro de Runtime, acredito que seja por causa da instalação do drive. Vc removeu o primeiro software com o Cd de desinstalação? Esse drive pode entrar em conflito!
    Quando a sua maquina que fica desligando, seria interessante vc verificar a temperatura da CPU, temperatura elevada causa o desligamento.

    Espero ter te ajudado, Abraços…..

    #9800
    Rogerio_29
    Participante

    Boa tarde,

    Estou entrando no fórum hoje, porém já a algum tempo frequento o site para a resolução de dívidas.

    Recebi de meu fornecedor um CD do GV8.01 para solução do problema de “RUNTIME ERROR”, porém o mesmo continua a ocorrer, espero que alguém possa me ajudar, ou pelo menos me esclarecer se existe algum procedimento que possa ser feito para ajudar.

    Desinstalei a versão 8.0 e intalei a 8.01.

    Além disso existe outra dúvida, de todas as máquinas que eu instalo o sistema, pelo menos 1 vez elas resetam sozinhas, alguém sabe me explicar o motivo ??? depois elas ficam normais, com excessão de uma ou outra que até agora não consegui resolver, já troquei memória, placa de video, fonte, e continua….
    Me ajudem por favor.

    Obrigado…

    #22338
    Eduardo Menck
    Participante
    Rogerio_29 escreveu:
    Boa tarde,
    
    Estou entrando no fórum hoje, porém já a algum tempo frequento o site para a resolução de dívidas.
    
    Recebi de meu fornecedor um CD do GV8.01 para solução do problema de "RUNTIME ERROR", porém o mesmo continua a ocorrer, espero que alguém possa me ajudar, ou pelo menos me esclarecer se existe algum procedimento que possa ser feito para ajudar.
    
    Desinstalei a versão 8.0 e intalei a 8.01.
    
    Além disso existe outra dúvida, de todas as máquinas que eu instalo o sistema, pelo menos 1 vez elas resetam sozinhas, alguém sabe me explicar o motivo ??? depois elas ficam normais, com excessão de uma ou outra que até agora não consegui resolver, já troquei memória, placa de video, fonte, e continua....
    Me ajudem por favor.
    
    Obrigado...

    Boa noite amigo tudo bem ?
    Com relação a versao 8.0 ela tem um bug mto grande e reinicia a maq varias vezes …
    A reinstalação da 8.01 corrigi o problema..
    POrem a apénas migração de uma versao para a outra na corrige o problema..
    ja realizei testes, e o problema soh foi resolvido apos a reinstalação do windows, e isntalação da versao 8.01 com o windows limpo..
    Nao adianta remover tudo de 8.0 que ele ainda deixa rastros no registro e em outras partes do windows…
    Provavelmente com isso, vc ira resolver tbm o problema do reinicio .. o q nao acontece na versao 8.01..
    Abraços
    M3nCK

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.