gostaria de saber algo sobre um sistema digital de cftv de nome Picos 2000

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision gostaria de saber algo sobre um sistema digital de cftv de nome Picos 2000

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20738
    Nilton Farias
    Participante

    BOM DIA
    A PLACA PICO 200O É UMA PLACA DE CAPTURA DE IMAGENS 4 ENTRADAS 30 FPS, HOJE ENCONTRADA NO MERCADO PARALELO (PIRATA), É UM SISTEMA DE CAPTURA DE VIDEO HOME NIVEL SEGURANÇA EXTREMAMENTE BAIXO OU NULO NAO RECOMENDADO PARA FINS PROFISSIONAL

    http://www.rhodesul.com.br

    #9171
    markos
    Participante

    cftv digital de nome Picos 2000

    #20739

    Olá Marcos!

    Como vai? Tudo bem?

    Bom a novela é grande, mas vou tentar ser o mais direto possível, o sistema Pico 2000 na realidade é comercializado atualmente na forma de produto pirata! Ou seja ilegal, pois é um projeto roubado da Novex (UCC Canadá ou Novex Canadá) e montado na China. Na realidade é muito barato, e se encontra facilmente na internet em sites de leilão, eu mesmo já configurei um para um conhecido que havia comprado, mas os principais problemas são o suporte e a garantia, pois não existe um distribuidor ou representante oficial. Na prática até que funciona, apesar das funções simples e de deixar a desejar em alguns quesitos, o suporte a Web na minha opinião é bastante deficitário. Além disso, na necessidade de suporte ou atualização ficaremos na mão.

    O comparativo que posso fazer seria com o Windows Pirata que muita gente usa, mas na realidade é ilegal e não possui o suporte do verdadeiro desenvolvedor.

    Eu acredito que cada um tenha seu trabalho e deva valoriza-lo e não gostaria que alguém por exemplo copiasse meu trabalho e tirasse vantagem ilicita em cima disso, por isso eu não apoio a comercialização deste tipo de produto, é questão de ética profissional.

    Por esses motivos não recomendo a sua utilização, dê preferência a um produto proveniente de fontes mais confiáveis, existem dezenas de sistemas de CFTV Digital de boa e ótima qualidade, alguns deles com preços bastante acessíveis (Claro que não os 80,00 R$ da pico 2000).

    Lembre-se também que muitas vezes o barato sai caro!

    Mas a escolha fica a seu critério.

    Grande abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.