Samsung Techwin lança câmera IP com LEDs

Listen to this article

Equipamento consegue iluminar objetos em até 15m de distância da câmera durante o dia e a noite

A Samsung Techwin, fornecedora de produtos para segurança eletrônica e vigilância, acaba de lançar no Brasil a SNV-5080R, câmera IP domo resistente a vandalismo com LEDs IV (infravermelho) integrados. Segundo a companhia, o lançamento possui compactação H.264 e saída em HD de megapixel (720p), recurso HLC (High Light Compensation) e consegue iluminar objetos em até 15m de distância da câmera, oferecendo imagens de alta resolução com pouco consumo da banda de rede, tanto durante o dia quanto a noite.

A nova câmera possui resolução de 1.3 M (1280 x 1024), suporte para exibição em HD (720p), lente varifocal motorizada de 3 ~ 8,5 mm (2,8x), vários codecs H.264/MJPEG/MPEG-4, IP66, SSDR, SSNRIII, PoE e suporte para saída BNC. Alojada em uma carcaça robusta resistente a vandalismo e à prova de intempéries conforme o padrão IP66, a SNV-5080R é própria para instalação em ambientes internos e externos. 

“Estamos muito animados com o lançamento deste produto, a conveniência de ter uma lente varifocal motorizada torna a instalação fácil e conveniente”, disse o gerente de produto da Samsung Techwin, Michael Bolotine.
 
 
 
Origem: Revista IP
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.