Gostaria de uma opnião camera profissional

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14469
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal boa tarde, tenho um sistema de cftv com 16 câmeras tudo instalado funcionando perfeitamente.
    Meu cliente precisa trocar uma minicamera por uma profissional, então gostaria de saber qual câmera seria a mais indicada.
    Essa câmera será para filmar o ambiente externo do estabelecimento onde a luminosidade do ambiente muda muito durante o dia, ele que que seja filmado as imagens com detalhes como identificar as pessoas bem, com um alcance razoável.
    Gostaria de saber tipo marca modelo ou uma lente especifica.
    Agradeço a todos pelas dicas, podem mandar pelo meu email tbm saxvvc@yahoo.com.br

    #35027
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    vai depender uma pouco do que você está afim de investir nessa câmera.
    Tenho usado a camera VP540s da intelbras, que tem um bom preço e resolução.
    quanto a lente, se usar uma de 2,8 a 12mm vai ter uma boa margem para regualar seu foco.

    Abraços

    #35051
    vitor veloso da costa
    Participante

    Então adfernando desde ja obrigado pela atenção.
    Quanto ao custo quero passar um produto que venha resolver o problema do cliente para que depois nao venha ter dor de cabeça.
    Vo da uma olhada nessa camera que vc me passou, se tiver mais alguma dica fico no aguardo abraço !

    #35053
    waldir
    Participante

    ola!!!

    pode confiar na vp540s da intelbras ela é muito boa tem 540 linhas de resolução sistema lowlight (agc/blc) além de vc ter a opção de alimentação 12vdc ou 24 a 30 vca

    att. waldir
    vision monitoramento de imagens

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.