NUUO Inc promete repetir sucesso no ISC Brasil

Listen to this article

Depois de participar do ISC West Las Vegas, a NUUO apresenta inovações no ISC Brasil.

A NUUO, empresa especializada em Vídeo Vigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela VAULT, desenvolvedora de Sistemas Integrados de Segurança e Blindagem Arquitetônica, apresentou suas principais inovações em serviços e produtos no ISC West, evento realizado entre os dias 22 a 24 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, que reuniu as principais empresas fabricantes de soluções de segurança e empresas brasileiras que buscam o que há de mais inovador em tecnologia para segurança. “Tivemos um alto índice de visitantes no estande da NUUO, algo em torno de 70% de pessoas provindas dos Estados Unidos, 15% da América Latina, 15% da Europa e outras localidades”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT e representante da NUUO no Brasil. 

Conhecida internacionalmente pela sua performance confiável no setor de monitoramento eletrônico, a NUUO apresentou produtos que compõem a plataforma NUUO como o NDVR (sistema híbrido de gravação), NVR, NVRMini (NAS Storage) e o CMS (sistema de Gerenciamento Global de CFTV). Mas a grande novidade da NUUO foi o pré-lançamento de uma forte tendência no mercado mundial de Vídeo Vigilância, que irá aprimorar sua linha de equipamentos e softwares: o primeiro NDVR Standalone (sistema híbrido autônomo) H.264 de 16 canais com vídeo analítico integrado, possibilitando alternar canais de vídeo analógico e IP. Além desta novidade, a empresa apresentou a versão 3.3 do software NUUO com integração ao sistema de lentes panorâmicas digitais especiais. “Um dos nossos diferenciais foram as demonstrações ao vivo, simulações reais dos produtos e serviços que proporcionaram ao público a noção exata dos benefícios e das vantagens das nossas soluções de segurança”, afirma Cuglovici. Os itens exibidos no evento como protótipos foram o Servidor NVR Standalone e a Versão Corporate do Software NUUO. 

Já a quinta edição do ISC BRASIL, que será realizada juntamente com a quarta edição da Intersecurity – Feira Internacional de Segurança Urbana – acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com as mesmas inovações da NUUO apresentadas no evento em Las Vegas. “Na ocasião, exibiremos nossas soluções no estandes dos nossos parceiros Panasonic (soluções de CFTV NUUO NVR e NVRmini) e Anixter (soluções de Controle de Acesso IP SCAIIP e Reconhecimento Facial 3D, integrado ao CFTV NUUO via NVRmini)”, conta Cuglovici. 

Sobre a NUUO
A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT, é uma empresa especializada em Sistemas de Vídeo Vigilância, conhecida internacionalmente pela sua performance confiável, pelo pronto atendimento e pelo espírito inovador. Fundada em 2004, a NUUO aposta em tecnologias inovadoras, combinando as soluções NVR`s, NDVR`s híbridos e tecnologia IVS (vídeo inteligente) e garantindo crescimento de seu market share na indústria internacional de segurança. Os produtos NUUO são de fácil instalação, possuem interface gráfica de fácil compreensão e utilização, e são baseados em plataformas abertas, o que permite integração com diferentes marcas de equipamentos de rede.

Sobre a VAULT
A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT surgiu como um embrião dentro de uma empresa de engenharia voltada para execuções de projetos e estruturas metálicas no segmento de módulos habitáveis para plataformas de petróleo, containers de cargas e vagões ferroviários. 

Com o aumento da violência no início dos anos 90, a empresa de engenharia decidiu criar uma empresa destinada especialmente à fabricação de portas de segurança em função da crescente demanda por estes produtos. Atualmente, a VAULT desenvolve projetos mais complexos, customizados, que preservam a integridade arquitetônica da estrutura, com proteções de ambientes inteiros para residências, condomínios, bancos, empresas e representações diplomáticas para garantir a segurança total de seus clientes. 

Com faturamento de 12 milhões de reais em 2009, a VAULT já atendeu mais de 3000 clientes e realizou desde blindagem de portas residenciais (mais de 1500 residências) até blindagem de fachadas inteiras de prédios localizados em área de risco de bala perdida no Rio de Janeiro, como da Fiocruz, White Martins, Tribunal de Justiça e Petrobrás. Este último, resultou na maior blindagem feita no Brasil (Nível III contra fuzil), totalizando mais de 1000 m2 de área protegida (vidros blindados).

 
 
Origem: http://vounessa.terra.com.br/
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.