Gravação de audio com GV-250-4

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22674

    Olá amigo, você está utilizando a entrada de áudio da placa mãe? Para utilizar a gravação da GV-250 você terá que adquirir a placa expansora de áudio e plugar na GV-250, dependendo da versão da placa.

    Abraço

    #22685
    alvcris
    Participante

    Olá Marcelo,

    Obrigado pela dica! porém a “placa expansora de áudio” que você se refere nada mais é do que um adaptador RCA para o conector da placa GV-250.
    Consegui a “placa expansora” para fazer um teste e funcionou corretamente, porém volto a lembrar que a placa não se faz necessária uma vez que um simples cabo ligado ao conector da placa e a um conector RCA resolveria o problema.
    Porfavor, me corrija se eu estiver errado!

    Obrigado mais uma vez.

    Att.
    Cristiano

    #9908
    alvcris
    Participante

    Olá pessoal,

    Não estou conseguindo gravar o audio utilizando a GV-250. O Software parece não reconhecer a unica entrada (entrada 1). Todas as opções de audio já estão marcadas, mas o gráfico onde mostra a intensidade, não é alterado com o som do microfone.
    Já testei o microfone com outros aplicativos e consigo gravar o som sem problemas, porém o software da GV parece não reconhecer o microfone.
    Já utilizei a versão 7 e 8 sem sucesso.

    Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

    Att.
    Cristiano

    #22804
    ronaldolim
    Participante

    Não vale a pena comprar placas de 4 canais, sendo as de 8 praticamente do mesmo preço e ainda suportam um canal de audio.

    #30262
    rsilvio
    Participante

    Marcelo,

    Onde posso encontrar esta placa expansora ? é este mesmo o nome ?

    Abraços,

    Renato

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.