Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Gravação dvr intelbras vd 16e 480
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por
André Oliveira de Faria.
-
AutorPosts
-
27 de junho de 2011 às 17:54 #15063
tiborges
ParticipanteBoa noite, eu estou tendo um problema com as gravações no meu dvr, ele só esta gravando até as 10:35 da manhã, eu ja coloquei para gravar por agendamento, mas esta ocorrendo o mesmo problema. alguém tem alguma dica para me ajudar?
Obrigado
Vleu27 de junho de 2011 às 18:43 #36379tiborges
ParticipanteConsegui resolver o problema acima, porém a gravação por dm nao funciona, eu configurei no agendamento, so que fica gravando direto, alguem sabe como se configura certo?
Obrigado.27 de junho de 2011 às 19:36 #36380André Oliveira de Faria
ParticipanteOlá,
Sugiro que entre no modo “agenda” e volte ao padrão de fabrica. Feito isso, onde esta gravação regular troque por DM.
Se nao resolver, no site tem uma atualização que pode corrigir esse erro.27 de junho de 2011 às 20:43 #36381tiborges
ParticipanteEu fiz o que você falou, atualizer o dvr, mas não adiantou, ele fica gravando direto, eu ja fiz o agendamento, coloquei para dm, existe algo que tenha que ser feito, alguma opção que eu não fiz ainda?
Obrigao,
Vleu1 de julho de 2011 às 13:49 #36412Benaia de Castro Nascimento
ParticipanteAmigão, creio que o problema não seja a opção AGENDA e sim a opção DETECTAR, vá no MENU PRINCIPAL>AJUSTES>PADRÃO deixe habilitada somente a opção DETECTAR e clique em OK.
1 de julho de 2011 às 23:49 #36418André Oliveira de Faria
ParticipanteOlá Tiborges,
Estarei te passando alguns passa-a-passo para você verificar se resolverá essa situação.
1) AJUSTE>MENU AGENDA> desmarque a opção REGULAR e marque DM. Verifique se no item PERIODO 1 está 00:00 até 24:00.
2) Depois vá até MENU PRINCIPAL> AVANÇADO>GRAVAÇÃO MANUAL e verifique se todas a câmeras estão habilitadas para gravarem de acordo com a AGENDA.
3) Após o passo 2, verifique em:
MENU PRINCIPAL>AJUSTES>DETECTAR
Verifique se as opções CANAL e GRAVAR CANAL. Se em CANAl estiver 1, na opção GRAVAR CANAL tem que estar habilitado 1. Para o CANAL 2, a opção GRAVAR CANAL tem que estar habilitado 2, e assim por diante.Abraços…
André Faria
andre.faria@intelbras.com.br2 de julho de 2011 às 13:29 #36424tiborges
ParticipanteBoa tarde André, fiz o que você falou, deu certo :D, muito obrigado.
Attt.2 de julho de 2011 às 14:10 #36425André Oliveira de Faria
ParticipanteDisponha Tiborges.
Sempre que precisar, estou a disposição.
Abraços… -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.