GRAVAÇÃO EM NUVEM

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15526
    RenatoCook
    Participante

    Gostaria de inpormação sobre empresas que façam o serviço de gravar imagens de cameras em nuvem. Acho que seria a solução para muitos, no meu caso tenho um DVR h.246 da Q-SEE excelente, eu “maloco” ele em uma última prateleira, pois se os ladrõe o virem vão levar e adeus gravaçõe, ele já está na internete, manda e-mail e até fotos. mas se alguém souber uma empresa que grave minhas imagens na nuvem me indiquem por favor, no meu entender bastaria guarda-las por 24 ou 48horas e poderiam apaga-las. Obrigado e aguardo sugestôes.

    #41560
    Everton Jean Backes
    Participante

    CFTV em Nuvem (Hospedagem de Câmeras IP)

    Atualmente distribuímos e trabalhamos com uma plataforma inovadora capaz de gerenciar ilimitadas câmeras e usuários com toda a segurança, estabilidade e desempenho que o mercado mundial exige.

    Trata-se da junção de praticamente todas as ferramentas existentes no mercado mundial de CFTV/CCTV unificada e distribuída através de Nuvem (Internet).

    Não é necessário qualquer programa para sua execução, pois toda a base do sistema é administrada através do Browser (Internet Explorer/Google Chrome/Safari/Mozilla/Etc..), bastando para isso ter qualquer dispositivo (Tablet/Celular/Computador/PC/Notebook) com acesso a internet.

    Totalmente ilimitado(Câmeras/Usuário/Locais) e inovadora a plataforma GRMonitoramento (www.grmonitoramento.com.br) veio trazer um novo conceito mundial voltado ao monitoramento de imagens via internet (CFTV/CCTV).

    Além de tudo isso a plataforma conta com inúmeras Marcas de Modelos de câmeras Homologadas como: Axis, Pelco, VivoTEK, 3S, CWB, Arecont Vision, HikVision, Infinova, panasonic, Sony, entre outras.

    Um grande diferencial: Pesquisa por Miniaturas
    Em vez da pesquisa comum “agulha num palheiro”, a pesquisa miniatura oferece um instantâneo de eventos gravados que são exibidos por horas e minutos permitindo aos usuários encontrar vídeos relevantes rapidamente e de forma muito simples.

    Gravação Grooming preserva a gravação de todos os vídeos (Movimento ou não) por um período de tempo especificado, após os quais, o movimento inteligente exclui as gravações que não tiveram movimento mantendo apenas os movimento detectados, economizando espaço em disco e aumentando o tempo de gravação.

    Para testar e conhecer o produto, por favor, acesse: http://www.grmonitoramento.com.br e comprove um dos melhores sistemas de CFTV em nuvem do mundo!

    #42873
    felipeftm
    Participante

    Como faço para entrar em contato com a empresa para tirar duvidas?

    #43331
    Everton Jean Backes
    Participante

    Ola Felipe, boa tarde!

    Primeiramente gostaríamos de agradecer o interesse em nossos produtos e serviços.
    Infelizmente não trabalhamos diretamente com projetos de usuário final e sim na distribuição da plataforma de CFTV em nuvem através de Distribuidores e Partners em todo o Brasil e américa latina.

    Qual seria seu interesse de utilização? Por favor, envie um email para comercial@grcorporation.com.br com mais detalhes para que possamos alinhar seu projeto.

    Um grande abraço
    Cordialmente
    —————————————-
    Everton Jean Backes
    GRCorporation Solutions
    Site: http://www.grcorporation.com.br
    E-mail/MSN: everton@grcorporation.com.br
    Celular PR: (+55 41) 9835-4000
    Skype: everton.grcorporation
    —————————————-

    #50403
    Ricardo
    Participante

    Olá a todos,

    Existe também a Monuv. Especializada em gravação de vídeos de segurança em nuvem.

    O site é: http://www.monuv.com.br
    O telefone é: 11-2307-5281

    O sistema é bem interessante e muito seguro. Vale conferir!

    Um abraço a todos.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.