gravação gv 800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12739
    dorobas
    Participante

    gostaria de uma informação, estou gravando em uma empresa 4 cameras com o gv800 e em 2 dias me parece que de gravação foi 60gb, como diminuir este tamanho, coloquei um hd de 500gb, mas pelo jeito não vai dar para gravar pelo menos 30 dias não é, é isso que o cliente quer ??? estou colocando sensibilidade de movimento 10, melhor colocar menos para gravar menos ?? o que me diriam ?? melhor comprar um hd maior ??? ou tem alguma propriedade aonde habilito tamanho menor de video.

    #30181
    vinicius7
    Participante

    olá,

    existem algumas possibilidades:

    1) o sistema esta gravando direto;
    nesse caso vc precisa configurar para gravacao com detecçao de movimento

    2) alta sensibilidade e alta qualidade da gravaçao; nesse caso vc precisa diminuir a qualidade da gravacao, pode ser para 3 e a sensibilidade pode ser para 7

    Para acessar essas configurações vá em configurações no software da gv que vc consegue alterá-las.

    caso não consiga poste aqui denovo que eu vejo o que posso fazer.

    abracos

    #30184
    dorobas
    Participante

    valew vinivius vou dar uma olhada nesses paramentros ok
    ai volto a postar.

    vinicius7 escreveu:
    olá, 
    
    existem algumas possibilidades:
    
    1) o sistema esta gravando direto;
    nesse caso vc precisa configurar para gravacao com detecçao de movimento
    
    2) alta sensibilidade e alta qualidade da gravaçao; nesse caso vc precisa diminuir a qualidade da gravacao, pode ser para 3 e a sensibilidade pode ser para 7
    
    Para acessar essas configurações vá em configurações no software da gv que vc consegue alterá-las.
    
    caso não consiga poste aqui denovo que eu vejo o que posso fazer.
    
    
    abracos
    #30185
    dorobas
    Participante

    ah esqueci de perguntar, gostaria de saber tambem , existem duas opções que podem ser marcadas reciclar e numero de dias, ali significa o que ? por exemplo se eu colocar 30 dias e deixar marcado ai o sistema vai substituir a cada 30 dias as gravações ? e se deixar reciclar o que acontece ? ele passa por cima ??, pois o cliente quer gravar mensalmente apenas, como marco as opçoes para gravar e ir substituindo os arquivos automaticamente ?

    + uma vez obrigado a todos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.