GV-250 no linux

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11806
    lronetto
    Participante

    bom pessoal eu tinha aki a placa GV-250 rodando no windows com o geovision, e tinha um outro servidor aki para a rede squid, dhcp, samba, e apache e com isto tava gastando muita energia… dai estou querendo instalar algum software no linux para a placa, durante uns 5 dias lutei contra o zoneminder ai achei o cd proto com ele ja instalado no mandrake.
    o programa aparentemente este funcionando certo, porem a imagem nao e mostrada, acho que e algum tipo de problemas com canal…
    eu testei todos os canais mas nenhum funcionou…
    obs. a GV-250 tem 16 canais eu estou usando uma no canal 1 nos testes que eu fiz parecia que ele so identificava 3 canais… acho eu deve ser configuracao mas nao sei… alguem sabe ai…
    valeu…

    #27671
    Daniel Curço
    Participante

    Blza?! Também estou a procura de alguma resposta sobre o assunto. Qual link vc usou para baixar o mandrake? Grato!

    #27681
    lronetto
    Participante

    no site do proprio zoneminder : http://www.zoneminder.com/downloads.html
    ai baixa este ai:
    ZoneMinder LiveCD v1.22.2
    valeu…
    se tiver alguma luz ai de como resolver o problema dos canais…
    da um alo ai…
    valeu…

    #27912
    Roberto Bertelle
    Participante

    Blz Galera!! estive fazendo umas experiencias com a Geovision GV600/4 em um Debian Lenny (5.0) e consegui faze-la funcionar utilizando o options bttv card=150 no arquivo /etc/modprobe.conf.

    A placa é reconhecida normalmente pelo sistema, já que utiliza o chipset conexant, porem tava faltando reconhecer a placa.

    Quelquer duvida entrem em contato.

    Bertelle@ig.com.br

    Até mais espero ter colaborado…

    #27913

    Legal!

    Eu tinha visto que a GV600 estava na lista do V4L mas não tinha nenhuma pra testar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.