gv-800 imagem travada

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22008

    Olá amigo,

    Qual placa de vídeo você está utilizando?

    Já tentou desabilitar o DirectDraw Overlay?

    Tente está opção, caso não dê certo tente atualizar os drivers da placa de vídeo e reinstalar o DirectX.

    Abraço

    #22016
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa blz amigo … se estiver usando windows xp sp2…que ja vem atualizado com o directx 9.0c com certeza o problema esta com a placa de video.. algo com o driver. ou sua placa nao suporte o recurso de Direct Draw Overlay , como citou o Marcelo…
    Desabilite o mesmo na conf do sistema…
    Feche e abra o geovision novamente, e se estiver tudo ok, esta resolvido o problema..
    Abraços
    M3nCK

    #9675
    schagas
    Participante

    Ola pessoal!!1

    Etou instalando um sistema gv-800 com 16 cameras, em um pentium D com placa mae Intel D946GZIS, 1gb ram, hd sata 120gb, placa video gforce 7200 com 256.

    Durante a instalacao do software tudo correu bem sem nenhum erro, porem ao ser carregado as imagem das cameras nao apresentao movimento. Porem ao digitar F9 para confg as cameras a imagem apesar de estar em movimento aparece em camera lenta muito ruim,…ja reintalei varias vezes e nada de solucao ;;;

    alguem pode me ajudar por favor??????
    obrigado!!!1

    #22024
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá meu amigo, me deparei com este problema a 1 mes o cliente comprou um pentium 4,512 memoria e se nao me engano era a mesma placa de video, porem a placa era made in paraguari, uma gv 800 7.0 (nova), em que quando efetuava a instalação as imagens ficavam congeladas, quando se mudava a posição das cameras (tela grande, tela pequena, as imagens davam uma mexida), qdo vc colocava em config cam1 ou cam2 as imagens pequenas funcionavam. Para teste levei uma gv 800 original e funcionou normalmente, o vendedor da made in paragua entao me levou outra placa e nada de funcionar, foi ai que trocaram a placa de video por outro modelo, aí sim passou a funcionar…!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.