gv 800 na rede local e internet

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 50 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23401
    Moreno
    Participante

    “Feito isso, no caso da internet chegar em um Servidor, habilite a WebCam e clique em ajustes do servidor. Em ajustes do servidor, na parte de adaptador ethernet, clique em definir IP e escolha a placa de rede INTERNA da máquina. Deverá pegar o IP 192.168… Na parte de IP do gateway, clique em localizar automaticamente e veja se ele pegou o IP de internet REAL que esta chegando no servidor (ex. 200.165.249.8).”

    Caro Marcelo,

    Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho que executa auxiliando-nos.

    Possuo uma GV 800 em um computador ligado à internet pelo SPEEDSTREAM 5200 (velox) no modo ROUTER, antivirus AVAST e DNSClient rodando na máquina. Segui todos os tutoriais e dicas que encontrei tanto aqui como no ABUSAR e, mesmo assim não consigo acessar remotamente minhas câmeras seja através do REMOTE VIEW, seja pela Webcam. Seguem as medidas que tomei visando sanar o problema:

    – Abri as portas do firewall do XP(6550, 5550, 3550 e 8080, com a 80 o acesso remoto parava no modem) , criei um ip fixo na minha máquina, o 198.168.254.5 e redirecionei as portas externas do modem para este ip.

    – Acessei o site http://www.meuip.com.br/ferramentas-de-rede.php e verifiquei que as portas estavam abertas

    – Baixei e instalei ACTIVE PORTS, tendo verificado que as referidas portas encontravam-se no modo LISTEN, verifiquei também que a porta 3663 (RemotePassCliente.exe) fica no modo SYN_SENT com REMOTE IP 127.0.0.1.

    – Antes, com a porta 80 não consegui nada através do meu IP DINÂMICO (XXXX. dipmap.com), agora com o XXXX.dipmap.com:8080 chego até a página do login da câmera, no entanto, após a autenticação, a segurança otimizada do servidor Webcam, recebo a mensagem FALHA DE LOGIN.

    – Já tentei logar desligando o AVAST, o firewall do XP e nada. Inclusive já tentei criando um novo IP DINÂMICO, o NO-IP e mesmo assim persiste o problema. Tentando acessar pelo REMOTE VIEW a mensagem é ERRO DE LOGIN ou SENHA.

    – Já tentei alterar a senha para números.

    Espero que possa me ajudar. Gosto de um desafio e sou duro na queda, mas já se passaram 4 dias inteiros sem um resultado positivo.

    Forte abraço,

    Moreno

    #23406
    André Barros
    Participante
    Vertigo escreveu:
    Bom dia
    
    Tambem sou novo nesta parte de CFTV e queria aproveitar este topico para tirar algumas duvidas.
    O meu caso é similar a esses só que possuo um modem da D-Link modelo DSL-500G conectado a um micro com Windows-XP que faz o campartilhamento da internet na rede, e não consigo entrar nele para poder configurar esses redirecionamentos, ja tentei várias senhas mas nenhuma da acesso.
    Então gostaria de saber se realmente eu tenho que entrar nele para poder disponilizar as imagens pela internet ou se ha algum outro modo de fazer isto, de repente configurando o micro que faz o compartilhamento.
    E queria saber se eu conectar o micro que está com o geovision na minha rede se isto pode causar muuuita lentidão na rede e na internet em geral, e se acham que seja melhor conectar ele numa outra conexão de internet a parte só para ele.
    
    Grato pela atenção
    E me perdoem se caso postei algo de maneira erra, porque sou novo aqui no site.

    Amigo,

    Entre no site http://www.abusar.org … lá tem muitas informações que podem ser uteis para você!

    #23407

    Olá Moreno,

    Obrigado pelos elogios, aos poucos vamos criando uma comunidade técnica de qualidade e vamos ajudando uns aos outros.

    O seu caso está um pouco complicado, mas um comando interessante que pode ser utilizado para rastrear a conexão é o tracert do prompt do DOS, que vai informar todos os caminhos percorridos por um pacote até encontrar o servidor.

    tracert seu-endereco.dip-map.com

    Isso talvez possa ajudar a identificar até onde a conexão está chegando.

    Outro detalhe é quanto as questões de segurança do webcam, talvez esteja configurada alguma restrição, seja na lista branca ou no login seguro, as quais poderão ser desabilitadas no próprio servidor.

    Mas eu indicaria, fazer os testes inicialmente em rede local para deixar o servidor configurado corretamente e só depois partir para a verificação do modem, roteador e conexão.

    Um abraço

    by  Moreno  em  16/10/2007 02:17:11
    
    "Feito isso, no caso da internet chegar em um Servidor, habilite a WebCam e clique em ajustes do servidor. Em ajustes do servidor, na parte de adaptador ethernet, clique em definir IP e escolha a placa de rede INTERNA da máquina. Deverá pegar o IP 192.168... Na parte de IP do gateway, clique em localizar automaticamente e veja se ele pegou o IP de internet REAL que esta chegando no servidor (ex. 200.165.249.8)."
    
    Caro Marcelo,
    
    Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho que executa auxiliando-nos.
    
    Possuo uma GV 800 em um computador ligado à internet pelo SPEEDSTREAM 5200 (velox) no modo ROUTER, antivirus AVAST e DNSClient rodando na máquina. Segui todos os tutoriais e dicas que encontrei tanto aqui como no ABUSAR e, mesmo assim não consigo acessar remotamente minhas câmeras seja através do REMOTE VIEW, seja pela Webcam. Seguem as medidas que tomei visando sanar o problema:
    
    - Abri as portas do firewall do XP(6550, 5550, 3550 e 8080, com a 80 o acesso remoto parava no modem) , criei um ip fixo na minha máquina, o 198.168.254.5 e redirecionei as portas externas do modem para este ip.
    
    - Acessei o site http://www.meuip.com.br/ferramentas-de-rede.php e verifiquei que as portas estavam abertas
    
    - Baixei e instalei ACTIVE PORTS, tendo verificado que as referidas portas encontravam-se no modo LISTEN, verifiquei também que a porta 3663 (RemotePassCliente.exe) fica no modo SYN_SENT com REMOTE IP 127.0.0.1.
    
    - Antes, com a porta 80 não consegui nada através do meu IP DINÂMICO (XXXX. dipmap.com), agora com o XXXX.dipmap.com:8080 chego até a página do login da câmera, no entanto, após a autenticação, a segurança otimizada do servidor Webcam, recebo a mensagem FALHA DE LOGIN.
    
    - Já tentei logar desligando o AVAST, o firewall do XP e nada. Inclusive já tentei criando um novo IP DINÂMICO, o NO-IP e mesmo assim persiste o problema. Tentando acessar pelo REMOTE VIEW a mensagem é ERRO DE LOGIN ou SENHA.
    
    - Já tentei alterar a senha para números.
    
    Espero que possa me ajudar. Gosto de um desafio e sou duro na queda, mas já se passaram 4 dias inteiros sem um resultado positivo.
    
    Forte abraço,
    
    Moreno
    #23423
    Moreno
    Participante

    Caro Marcelo,

    Você poderia colocar somente os passos, mesmo sem entrar muito em detalhes, que devem ser seguidos para se conseguir acessar remotamente o GV800, tanto pela Webcam, como pelo REMOTE VIEW.

    Se for possível, de antemão agradeço,

    Atenciosamente,

    Moreno

    #23429
    wmpaes
    Participante

    Ola, estava tendo esses problemas tambem, acho que foi uns anti Spywares que instalei , e acidentalmente apaguei ou modifiquei arquivos que não deveria!! Mesmo desinstalando e reinstalando os software não tinha resultado positivo, formatei a maquina e instalei os programas tudo voltou a funcionar normalmente.

    #23481
    wmpaes
    Participante

    Ola, estava tendo esses problemas tambem, acho que foi uns anti Spywares que instalei , e acidentalmente apaguei ou modifiquei arquivos que não deveria!! Mesmo desinstalando e reinstalando os software não tinha resultado positivo, formatei a maquina e instalei os programas tudo voltou a funcionar normalmente.

    #23510
    sjohansson
    Participante

    Estou tentando visualizar as cameras (08) pelo Remte View do GV800 e não conecta da erro de login.
    O que fazer?

    O Gv800 estainstalado em Micro com internet de IP fixo,
    já li o Manual de cabo a rabo e não consegui, se possivel, poderiam me dar uma explicação simples do que fazer.

    Obrigado

    #23518
    lacmj
    Participante

    Se vc tiver roteador tem liberar a porta 3550

    #23526
    André Barros
    Participante
    sjohansson escreveu:
    Estou tentando visualizar as cameras (08) pelo Remte View do GV800 e não conecta da erro de login.
    O que fazer?
    
    O Gv800 estainstalado em Micro com internet de IP fixo,
    já li o Manual de cabo a rabo e não consegui, se possivel, poderiam me dar uma explicação simples do que fazer.
    
    Obrigado

    Tenta usar uma senha númerica amigo!

    #23527
    sjohansson
    Participante

    Não tem Roteador.
    O Ip é fixo (189.47.136….)
    sera que tem algo com isso?

    #23528
    sjohansson
    Participante

    Já estou usando uma de 4 numeros.

    #23534
    sjohansson
    Participante

    Com a WebCam pelo IE da a mensagem de servidor não encontrado, não abre nada. Já tentei acessar de varios computadores tanto pelo Remote View como pela WebCam.

    #23535
    lacmj
    Participante

    Me diga o que vc tem ???

    Qual o seu tipo de conexão ?
    Qual o modelo do seu modem ?
    Vc tem anti vírus, anti spy ou firewall ?

    #23536
    sjohansson
    Participante

    conexão:Speedy Business 550Kb (Speedy Negócios Basico)
    modem: MCCast
    anti virus: AVG
    Firewall : do win XP

    #23537
    lacmj
    Participante

    Troque a porta 80 pela 8080 no servidor webcam
    desabilite o AVG e o firel do windows e faça um teste …

    #23539
    sjohansson
    Participante

    Ok irei fazer, hoje a tarde, em seguida postarei o resultado.

    Obrigado

    #26357
    lemoraes
    Participante

    Oi sou novo nesse negocio de cameras , mais ja consigo visulizar pela internet pelo multicast , mais agora quero visualizar pelo web can via brouser do internet explore.

    bom assim tenho uma intenet do virtua ou net aqui em poa , com um roteador da dlink 524 e dentro da rede e consigo visualizar pelo brouser digitando o endereço ddns da maquina que ta com a geo vision , mais o que eu nao sei e abrir as portas do roteador da dlink o 524 se alguem poder me dar isso passo a passo eu agradeço muito.

     aguardo a ajuda

     obrigado leandro

    #26453
    Ivo Rodrigues de Melo
    Participante

    Estou com um problema estranho, instalaram um sistema de cameras na empresa onde trabalho e esta funcionando legal no servidor de cameras e nos dois micros que estao na mesma rede do servidor, so que nas estações nao funciona em nenhum micro. Na hora da instalação do controle activex instala, mas nao instala igual aos micros da mesma rede do servidor e depois nao abre as telas de monitoramento. O que pode ser?? a rede local (intranet) esta usando um servidor proxy, pois aki nao pode ter internet liberada, somente alguns sites. Obrigado e aguardo resposta.

     

    Ivo Melo

    Técnico em Informática

    #26529
    Boguste
    Participante

    Estou tendo um problema com uma GV250, nao consigo acessar as cameras pela intranet….so acesso ela do pc principal…=/

    #26803
    wesbrand
    Participante

    ola

    instalei um sistema de cameras em minha casa de praia placa gv 800 só que a internet e via radio nao sei se tem algum problema pedi para fazer a rota de meu ip que era 192.168.0.2 ficou 189.56.4.14 até ai blz só que nao consigo acessar da rede externa ja cadastrei no site dyndns para saber meu ip, estou com esse problema quando tenho visualiza pelo programa multicam remote ele fica tentando carrega as imagens mas nao vai obrigado

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 50 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.