gv 800 na rede local e internet

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 50 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26820
    Integra
    Participante

    Olá

    Fez a liberação das portas que foram configuradas no Geo?

    Normalmente, 3550, 4550, 5550, 6550 e 8080. Estas portas dão acesso via Webcam (browser) e pelo Remote view.

    No acesso via WebCam, tu vais digitar o endereço do host que tu criou no No-IP mais (:8080), por exemplo.

    Como a internet é via rádio, além de liberar as portas no teu ponto de acesso, pode ser necessário liberar estas portas junto a empresa que funciona como teu provedor, pois dependendo do equipamento utilizado e das configurações talvez o equipamento instalado na tua residencia seja apenas um ponto de acesso e o roteador está no teu provedor.

    Não sei se fui direto ao ponto que te interessa, mas fico a disposição para futuros esclarecimentos.

    #27284
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá, tenho um servidor de CFTV com placa wireless, modem Ericsson HM210dp, roteador wireless D-LINK WBR-1310.

    No roteador, todas as portas estão liberadas/direcionadas, porém não consigo visualizar as câmeras pela internet.

    Na rede interna tudo bem….

    O QUE DEVO FAZER!?!?!?!?!?!

    #9531
    nanerlima
    Participante

    Tenho a seguinte situação: um servidor com gv 800 conectado em rede ponto a ponto com outro pc onde roda multi cast e tudo ok. Este servidor tambem esta conectado em um hub por uma placa de rede pci e este a um modem onde tenho internet, porem quando habilito a conexao com a internet para servir as imagens a rede ponto a ponto com ip 192.168.0.10 para de funcionar. Gostaria de rodar nas duas rede…ou seja servir as imagens no ip externo(internet) e no ip interno(rede local) alguma dica que possa me ajudar!!!!
    Ate mais,
    Nanerlima

    #27543
    sitacftv
    Participante

    Amigo fiz esse serviço pra um cliente meu o unico modo correto é pedir pra radio mudar seu ip para fixo(statico)

    Depois faz com o que segue do nosso amigo liberando as portas no router

    Espero ter ajudado.

    #29297
    monitorado
    Participante

    bom primeiramente quero parabenizar os desenvouvedores do guia do cftv, excelente ferramenta que tem a muito contribuido para que eu leigo no assunto, possa aprender com essa galera que sem duvidas são profissionais de grande porte, + eu tenho um grande problema comprei, e instalei um a placa de captura dvr multtoc 30 freimes, 4 canais de video 1 canal de audio, tenho um pc com 1GB de han hd 80GB IDE, placa mae, asus P4S533-MX internet de 1 mega velox tenho um modem router adsl speedtouch 510v6 tenho uma camera instalada na placa bom quanto as configurações da placa parece esta ok, mais só consigo acessar as imagens, na rede local configurei o modo cliente com meu ip da rede local, criei um dominio no servidor de dominios no-ip, abri as portas 8080/80 do ip internet local fiz um sequencia de redirecionamento de portas, como 2200 para 2200 + 200 2201/2201 2202/2202/ mais não consigo visualizar as imagens fora de minha rede, outra situação meu modem não esta, roteado o que tenho que fazer? amigos ja agradeço por ler este texo se puder me ajudar fico mui grato abraços leandro.

    #29647
    Tico_SP
    Participante

    Pessoal, bom dia tenho em minha empresa uma placa GV-800 num servidor, bom minha rede contem 3 servidores e o terceiro são das câmeras, acesso via rede local sem problemas e acesso de casa também sem problemas, mas estou com uma dúvida, quando acesso em casa via Software MULTICAM REMOTE VIEW SYSTEM, acesso com uma qualidade bem baixa e quando acesso pelo Software MULTIVIEW via WEB, também acesso, mais com uma qualidade muito boa, parecendo como se estive-se na minha rede local, mais aí é que está o problema. Pois tem hora que acesso legal e tem hora que nao consigo acessar, ele fica oscilando muito, as imagens entra e sai e nao consigo ver nada, existe alguma configuração no servidor? Sendo que a noite não tem ninguem na empresa ocupando banda de internet.
    Abraços a todos

    #29815
    metalmanic
    Participante

    ola pessoal no novo aqui….
    me desculpe se postei no topico errado mais vamos la
    e seguinte tenho moden 500b com ip dinamico e ja tenho ddns cadastrado com ip para ocorrer acesso as cameras porem ele nao era roteado era feito login PPPoE e funcionava normal se ter declara o porta do end exemplo.ddns.com.br:8080 agora o mesmo esta se encontra roteado e ja liberei todos as portas necessarias para acessar servidor com gv800 para web browser porem quando ele pede login ele da tipo um travada e informa q impossivel conectar no servidor.o que podera ser
    ja realizei o teste na rede local em outra estacao e fucionar normal.

    #36127
    magnus_tec
    Participante

    Olá amigos!
    Estou precisando de um auxílio para vizualizar um DVR da Giga security pela web, consegui colocar para vizualizar iternamente pelo software videoviwer, mais externo não acessa de jeito nenhum. O modem é um THONSOM TG580V2, e estou com dificuldades para abrir portas no mesmo. Desde já agradeço pela atenção de todos.

    #38354
    Fábio Dias
    Participante

    Boa Noite!
    Para abrir o DMZ no modem TG580v2:
    Click em Rede Local->
    Ethernet ethPort1->
    Atribuir o Endereço IP Público de uma Conexão a um Dispositivo->
    Click em Editar>
    Click na opção-> Selecione um Dispositivo de LAN
    Vai aparecer um Dispositivo desconhecido com o MAC da sua Lan
    Selecione ele e Mande aplicar.

    Está pronto, o Dmz está liberado.
    Boa sorte!

    #38699
    tarcisio77
    Participante

    Bom dia,

    eu instalei uma placa Quality a omegasat, não sei se vcs conhecm, pois be, ea pede para abriras portas 5191, 21 8080, blz, no d lin ja fiz isso algumas vezes, maisnesse modem TG 580v2 eu não estouconseguindo…. como posso fazer? alguém me ajuda?! e a respeito d no ip eu nãop sei cmo usa isso, sempre usei o ddns mais esse esta indisponivel novos registros no momeno…meu ms é borba_t@hotmail.com

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 50 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.