Gv-800 — Runtime Error, Visual C ++ (Help!!!)

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22066
    leandrorbr
    Participante

    seguinte…comecei a trablhar com CFT tem quase 2 meses e peguei exatamente esse caso…era um GeoVision versao 5.04 e nem chegava a iniciar, parava nessa mensagem do RUNTIME…removi, instalei denovo, removi denovo e instalei a 6.10 e nada…a placa era a GV650….por fim reinstalei o windows(só reparacao da instalacao, nao precisa formatar) resolveu na hora, instalei o geovision e executou normalmente

    #22067
    leandrorbr
    Participante

    esqueci de citar…tenta instalar uma versao mais antiga 7.04 ou 7.05….deva deixar seu sistema de monitoramento livre desses travamentos

    #22068
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa e ae amigo blzz?
    Seguinte.. esse é um erro de software da versao 8.0… e trava de qualquer jeito ..
    O mas recomendado eh vc instalar a versao 7.05 q eh mas estavel…..
    Segue link abaixo
    https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip
    Estou testando uma versao 8.01 q corrige essa falha da 8.0 mas ainda nao confio 100 % na mesma, mas caso queria posso disponibilizar tbm..
    abraços
    M3NCK

    #22229
    Kikinho
    Participante

    Boa noite Menck!!

    é o seguinte, baixei está versão que vc disponibilizou aqui para mim, só que no cliente, quando instalei está versão, ai aparece a mensagem FAKE, só com a V.8.0 não aparece FAKE, mas da runtime C++. hehehe, então estou neste problema, ainda não consegui resolver! se puder disponibilizar a V8.01, agradeço muito!!!! um abraço!

    #22231
    Malaggi
    Participante
    menck escreveu:
    Opa e ae amigo blzz?
    Seguinte.. esse é um erro de software da versao 8.0... e trava de qualquer jeito ..
    O mas recomendado eh vc instalar a versao 7.05 q eh mas estavel.....
    Segue link abaixo
    https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip
    Estou testando uma versao 8.01 q corrige essa falha da 8.0 mas ainda nao confio 100 % na mesma, mas caso queria posso disponibilizar tbm..
    abraços
    M3NCK

    Menck se vc poder disponibilizar essa atualização…

    pq esse problema ja ta me enchendo aki no trabalho e são tres maquinas com GV-800 8.0.0

    #24862
    mars888
    Participante

    ola , queria saber se eh verdade q a gv800 nao funciona nas motherboards com chipset VIA? Obrigado.

    #24863
    yogi
    Participante

    Olá, colega…

    Não é que não funciona com chipset via, ele pode funcionar bem em alguns casos e em outros não. Tanto que já usei e funcionava. Porém ocasionalmente dava problemas do tipo micro reiniciar a toa. No meu caso dava muito problema disso e também no áudio, o som reverberava como eco.

    Por estes e outros problemas que possam aparecer, na minha opinião não montaria se ainda não possuindo a placa, e optaria chipset intel. Mas se voce já tiver a máquina, não custa tentar e ver oque acontece.

    E tem muitos relatos aqui no fórum sobre este assunto, tente dar espiada.

    Abraços.

    #24868
    mars888
    Participante

    ola amigo,

    poderia me informar quais modelos vem com chipset da intel ou sites q eu possa dar 1 olhada?
    outra coisa, as mobo com chipset da nvidia sao boas tb pra isso? Obrigado pela ajuda.

    #9692
    Kikinho
    Participante

    Ola pessoal!

    Tenho dois clientes instalados a gv-800 com a versão 8.01, está gravando beleza, todos os servidores funcionam normalmente, só que uma ou duas vezes por dia, da um erro e reinicia o software geovision.

    O erro aparece assim:

    VISUAL C ++

    Runtime Error.
    Program cgv800gv800.exe

    message “This aplication has requested the runtime to termine it in an usual way. Please contact the aplication suport for more information”.

    dai reinicia o software, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço!!!

    Kikinho!

    #24870
    mars888
    Participante
    mars888 escreveu:
    ola amigo,
    
    eh q to usando processador socket 754 entao, n vai dar pra mudar pra mobo com chipset da intel.
    outra coisa, as mobo com chipset da nvidia sao boas tb pra isso? Obrigado pela ajuda.
    #29084
    tiago mora
    Participante

    pessoal estou com esse maldito erro aqui tbm, o pc funcionava normal depois de formatado virou isso. usava o 8.1 e dava o erro resolvi entao colocar o 8.2 e ainda da esse erro sera que existe alguma solução? da um help ai pessoal. abraços

    #34644

    Boa tarde amigos, no caso se o chipset for via e não tiver como trocar a motherboard, tenta desmarcar a opção de ativação do directdraw overlay nas opções do programa, funciona em 97% dos casos substitindo a tela rosa pelas imagens requeridas.
    Abraços.

    #37313
    adriano
    Participante

    Ola pessoal!

    Tenho 1 clientes instalados a gv-800 com a versão 8.01, está gravando beleza,normalmente, só que uma ou duas vezes por dia, da um erro e e fica na espera emquanto não der um ok a tela fica paradaO erro aparece assim:
    Runtime Error.

    agradesso se alguem puder me ajudar baraço !

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.