Gv 800 / TV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9349
    LeoVert
    Participante

    Boa Noite, promeiramene parabens pelo site.

    Estou com a seguinte duvida, minha noiva esta montando uma loja e estamos istalando uma Gv800 no servidor que vai ficar detro do escritorio, sei que tem como eu jogar a imagem do computador em uma Tv 29, atraves do cabo de super video conectado na placa de video do computador para um melhor acompanhamento das imagens mais o problema é o seguinte quando ela for mecher no computador para trabalhar a imagem que vai aparecer na tela da Tv vai ficar a mesma imagem da tela do computador ou seja não vou conseguir deixar a Tv mostrando só as cameras enquanto ela trabalha normalmete no computador, a minha perguta é a seguinte, tem alguma forma da imagem da Tv ficar fixa só nas cameras em quanto ela usa o coputador normalmente?

    Desde já agradeço pela ateção.

    Leonardo

    #21090

    Olá amigo,

    Eu particularmente não recomendo a utilização de um computador para atividades normais e como servidor de CFTV, normalmente uma função acaba atrapalhando a outra e nenhuma delas acaba funcionando bem. É bem provável que ocorram travamentos e problemas, mas obviamente a decisão é fica a seu critério.

    Quanto a função descrita só será possível se você utilzar duas placas de vídeo e usar a função estenter a área de trabalho do windows. Desta forma você joga um determinado programa para o monitor auxiliar e fica com o monitor principal livre para trabalhar.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.