gv 900 comprada na ribershop

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12174
    civille
    Participante

    ola a todos,

    estou usando a gv900 com o driver versao 700 em PT BR e cameras chipset sony

    apos fazer cabo e instalar duas cameras como teste, la vou eu abrir o multicam para ver no que deu tudo e ….

    NADA ! tudo travadao

    as exibicoes ficam em tempo real apenas quando escolho o modo 6,8 e 12 quad e apenas a camera 2 … a camera 1 permanece travada atualizando 1 quadro a cada 1 minuto mais ou menos

    gostaria de saber onde posso estar errando

    agradeco desde ja

    att

    raphael civille

    raphael_civille@hotmail.com

    se vc quiser conversar sobre CFTV e quiser saber minha experiencia de compra e instalacao

    #28613

    Olá amigo,

    A GV900 já está fora de linha pela Geovision a mais de 2 anos, as que existem no mercado são piratas, onde a qualidade é totalmente duvidosa, além da ausência de suporte.

    Infelizmente não temos como ajudar, pois possivelmente sua placa seja pirata, eu em seu lugar tentaria devolver a placa, e adquirir uma original que seria a GV-1240 ou GV-1240A com a versão 8.31.

    Espero ter ajudado.

    #28652
    profile
    Participante

    Cara, essa ribershop é a maior pilantragem, comprei com eles sistema de camera sem fio, lixo, veio com defeito, envie pra troca por outros produtos, me enviaram grande parte errado e ainda deixaram de enviar R$ 50,00 em fontes de cameras, estou ainda no prejuizo e eles me ignoram… postei reclamação no reclameaqui.com.br

    Cuidado com essa loja, lugar de bandidagem, descaso total com o cliente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.