Samsung termina acordo comercial com GVI

A Samsung Techwin America anunciou um realinhamento de sua estratégia de revenda voltada a tornar-se um "parceiro contribuidor direto" ao mercado de distribuição e integração de sistemas de segurança.
“Nós desejamos prover um suporte completo e direto aos nossos canais de distribuição e contribuir para as estratégias de negócios dos mesmos" disse Pedro Duarte, Vice Presidente para a América Latina da Samsung Techwin, “Nós estamos investindo substancialmente na América Latina em recursos locais ao nível dos nossos canais para aumentar a demanda de nossos distribuidores e integradores de sistemas”.

Em uma mudança amplamente antecipada pela indústria de segurança, a Samsung Techwin America está dissolvendo o seu relacionamento com a GVI Security Inc. com sede em Carrollton, Texas a partir de 01 de Janeiro de 2011. “A Samsung é grata a GVI por sua contribuição aos nossos negócios durante esses anos passados, e desejamos a GVI sucesso em suas atividades futuras”, disse o Sr. Duarte.

A base de distribuidores e integradores de sistemas da Samsung será agora servida diretamente através da sede de operações para a América Latina da companhia em Ridgefield Park, NJ e através dos seus escritórios locais sendo abertos este ano em Miami-USA, México City, Bogotá-Colombia, Lima-Peru, Santiago-Chile e São Paulo-Brasil.

A Samsung irá continuar a desenvolver a sua posição de liderança no mercado de monitoração de vídeo através de sua Pesquisa e Desenvolvimento Global, tecnologias inovadoras e outros recursos, aliados a sua presença local. Os escritórios nos USA e na América Latina irão suportar o mercado provendo localmente engenharia de aplicação, atendimento ao cliente, suporte técnico e reparos. A Samsung irá continuar a expandir a sua linha de produtos para prover seus clientes com a melhor performance e proposição de valor. 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.