GV CENTER V2

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23427

    Olá amigo,

    O Center V2 fica instalado no PC que vai ser a base de monitoramento e vai monitorar os sistemas instalados. Nessa conexão você deverá ter as portas 5546, 5547, 5548 e 5549 devidamente redirecionadas para a máquina do Center V2 no seu roteador.

    Nos clientes será necessário ativar o servidor Center V2 na Configuração Geral em Iniciar selecionando Conecta com o CenterV2.

    Depois clica no icone dos Servidores (O mais da direita) na barra de ferramentas principal do GV, e clica na opção Conecta com o CenterV2, será aberta uma janela e nessa janela você terá o Center IP que é o endereço do servidor CenterV2, preenche o ID e a senha da conta, seleciona o modo de monitoramento e demais ajustes.

    O básico mesmo é isso, depois no CenterV2 você cria as contas dos assinantes com os dados de ID e senha.

    Um abraço

    #10129
    jprochet
    Participante

    Boa noite a todos do guiadocftv gostaria de saber como coloco para funcionar o centerv2 em cada maquina c/ a geovision e a configurar no servidor.

    Desde já grato

    João Paulo Rochet

    #23432
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo..
    COmpletando o q o amigo Marcelo disse….
    no momento das criações das contas , na central de monitoramento, vc irá definir se irá gravar ou nao,.e qual a qualidade da imagem… e etc..

    NA central de monitoramento, em ajustes gerais, vc pode definir o sistema para o que mesmo seja iniciado junto ao windows… e vc pode mudar a senha de supervisor, para que quem esteja monitorando, nao tenha acesso a criação, e edição de contas, e demais configurações.
    Abraços
    M3nck

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.