Honeywell Destaca Soluções Inovadoras De Segurança E Automação Na Isc Expo Internacional

Listen to this article

A Honeywell (NYSE: HON), líder global em soluções de automação predial e segurança, destaca seus novos produtos de segurança residencial e o inovador Command and Control Suite, para uso comercial, durante o International Security Conference & Exposition (ISC), que acontece entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No evento, a Honeywell enfatiza dois novos produtos de segurança eletrônica residencial: Sucre e Domonial. O Sucre é ideal para aqueles que desejam instalar um sistema de alarme simples e fácil de conectar, pois foi projetado com a intenção de “faça você mesmo”. O Domonial é o novo portfólio de produtos de intrusão cujo painel garante o máximo nível segurança através da comunicação via telefônica, IP ou GPRS (Serviços Gerais de Pacote por Rádio), oferecendo a possibilidade de transmissão de alarme praticamente ininterrupta às centrais de monitoramento.

Outra inovação demonstrada na ISC é o Honeywell Command & Control Suite uma solução que se integra aos sistemas prediais, como controle da temperatura, segurança, controle de acesso e proteção à vida. O Command and Control Suit oferece uma visão holística dos sistemas de edifícios conectados utilizando automação inteligente, visualização avançada e analítica. A solução utiliza as experiências que os usuários possuem nos dispositivos móveis eletrônicos que possuem em casa.

A tecnologia Command and Control Suite se integra com a principal plataforma de gerenciamento da Honeywell, o Enterprise Building Integratos (EBI), que facilita a integração da segurança, conforto, sistemas de energia e proteção à vida, além de outras funções. O EBI permite aos usuários utilizarem um único ponto de acesso com uma visão abrangente de informações e recursos que melhoram a capacidade de monitorar, gerenciar e proteger uma instalação, operação em campo ou em diversos lugares. Os visitantes do ISC Brasil podem interagir com a demonstração do software em uma tela “touch screen” no estande.

origem: http://www.segs.com.br/info-ti/8138-honeywell-destaca-solucoes-inovadoras-de-seguranca-e-automacao-na-isc-expo-internacional.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.