GV-NET

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21365

    Olá amigo,

    O GV-Net é um conversor de protocolos seriais RS-232 para RS-485, O RS-232 é o utilizado pelas saídas seriais dos PCs para conexão com periféricos externos, O RS-485 é um barramento de controle de dispositivos eletrônicos endereçaveis, com ele é possível ter em um único par de fios uma grande quantidade de equipamentos como por exemplo até 256 câmeras speed-dome.

    Resumindo o GV-Net é utilizado para converter os comandos de controle de movimentação e zoom do Software Geovision enviados através da porta serial do PC para os comandos de controle do barramento RS-485 das Speed-domes.

    A conexão é relativamente fácil, você tem um cabo serial DB-9 para ligar da porta RS-232 até um Conector RJ11 na placa GV-Net e a saída de comunicação RS485 + e RS485 -.

    Existem outros modelos com sistema de I/O com entradas de alarme e saídas de relés.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9452
    danilodpg
    Participante

    bom dia a todos, gostaria de saber como funciona a placa GV-NET e como configurar, alguem tem algum manual disponivel para me passa o link o enviar o arquivo? pode ser direto para meu e-mail danilodpg@gmail.com

    obrigado

    #26460
    Rafael
    Participante

    Olá Marcelo

    Estou precisando do driver da GV-NET, tive que reinstalar meu servidor + tenho uma placa dessa em um de meus servidores e não tenho o driver, só tenho o driver da GV-COM, poderia me arrumar por favor?

     

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.