Gv para de gravar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21991
    Eduardo Menck
    Participante

    Hummm. tudo bem amigo, qual versao de gv vc esta usando ?
    abraços
    M3nCK

    #21993
    kurumim
    Participante

    Bom dia amigo,
    Há quanto tempo vc está usando o GV? Já tem mais de 30 dias? Pode ser uma configuração que vc deve fazer.
    Pare todas as gravações e servidores de Web no geovision. Vá em configuração de sistema, na primeira tela chamada de ajustes gerais, vá em definir local e veja a pasta ou unidade onde as imganes do GV estão sendo gravadas. Depois marque a opção “manter dias” e defina a quantidade de dias que vc quer armazenar as imagens, pois depois que vc marcar esta opção, depois dos dias definidos o sistema começa a gravar as imagens por cima. Se esta opção n estiver marcada, o HD enche e o sistema para de gravar.
    Em meus cliente eu deixo marcado por 120 dias.
    Depois é só aplicar e dar ok.
    Espero que o problema seja esse e que possa ajudá0lo no que for preciso.
    Grande Abraço

    #21999
    Abraão Rodrigues
    Participante

    depois que eu fui perceber que ele não esta reciclando, bom resolvi um problema que é gravar, realmente era isso, tava cheio. Mas agora estou com outro porque ele não esta reciclando os videos, ou seja, ele enche e para de gravar, e eu jah habilitei os dias, pois ele fazia isso normalmente, agora parou.

    #9669
    Abraão Rodrigues
    Participante

    Eu não estou entendendo, meu Gv quando eu ligo ele inicia gravando, mas depois de um tempo ele para de gravar sozinho.
    bom estou fazendo un teste pois axu que pode ser por causa das contas, eu criei uma conta limitada a soh entrar e visualizar o gv soh minimizar e fazer logof, do resto mais nada, soh q no começo funcionava normal, agora começou a fazer isso.

    #22005

    Olá Abraão,

    Nesse caso seria interessante reinstalar o sistema, já que não está obedecendo as configurações.

    De quantos minutos é cada trecho de gravação?

    Abraço.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.