gv250 acesso remoto

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    AssA-SinO
    Participante

opa pessoal. procurei no forum e nao achei resposta alguma p minha duvida…:

sou iniciante em cftv o sistema fisico esta todo instalado e estava tendo um problema na instalacao do soft. resolvido jah para uma placa gv250v2 soft v 8.2

redirecionei a porta do WEB para 8080 e consegui rodar dentro da rede local, (amanha vou testar de uma rede externa) mas a minha duvida e?! as cameras estao instaladas em um desk na minha casa. e no meu note instalei o “DMMultiView v8200” tentando visualizara mesma tela que aparece na maquina que esta as cameras. nao sei ainda se e possivel. de fazer um REMOTO do sistema todo para visualizar tudo; as cameras, os logs, …

gostaria de saber se e possivel?! se preciso fazer a instalacao de mais algum aplicativo ou se e apenas configuracao no programa (nao o conheco muito bem, vi q ele tem varios SERVERS web, ip, .. e mais uns outros) mas n sei para o que serve cada um.

e se possivel que portas devem ser abertas?! tcp e udp?!

valew

O servidor de acesso mais completo é o DMMultiview, para visualização dos logs e gravações, utilize o Remote Viewlog, mas existem outros que complementam, no caso do monitoramento remoto o CenterV2, Control Center, IP Matrix, etc.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.