gv250

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27417

    Olá amigo,

    Quando você tenta abrir pelo browser, a página não carrega?

    Nesse caso pode ser a configuração de segurança do navegador no computador cliente, o navegador mais recomendado é Internet Explorer.

    Além disso deve verificar se as portas estão realmente abertas, principalmente a 80 que as vezes é bloqueada pelo provedor de internet. Nesse caso utilize outra porta (ex. 8080) apontada para a 80 do servidor de CFTV.

    Você pode fazer o teste de portas utilizando a ferramenta de teste do Guia do CFTV

     

     

    #11695
    severo
    Participante

    bom dia eu tenho uma gv250, e estou com problema para visualisar pela net via broswer ou navegardor, as portas estão todas configuradas certas pôis no dmmultiview está chegando legal mas na net não carrega a pagina as portas que eu abri são essas 4550-5550 80 8080, tentei varias vezes mas não carrega no navegador so consegue no dmmultiview ou no center v2 mas pelo navegador não consegue visualizar?? exemplo eu vou ter que instalar o dmmultiview em todos os computadores que eu quiser acesar as imagens da minha casa. obrigado pela atenção, mim ajudem.

    #27418
    severo
    Participante

    marcelo as portas estão todas configuradas certas 4550-5550 udp tcp 8080 mas no navegador não carrega mas quando eu coloco o endereço no DMMULTIVIEW aparece tranquilo. o endereço e esse http://nossacasa01.ddns.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.