March Networks apresenta novas câmeras analógicas HD de montagem fácil

Listen to this article

A March Networks apresentou suas novas câmeras analógicas HD Série CA2. As soluções permitem que as organizações capturem vídeo 1080p sobre o cabo coaxial existente sem o custo e a interrupção normalmente necessários para atualizar para o Cat5/6, de acordo com a empresa. Ele também vem com uma montagem suspensa que a empresa afirma que pode reduzir os tempos de instalação em 50% ou mais.

“As câmeras CA2 são o mais novo componente da nossa solução analógica HD, que permite que as organizações capturem vídeo analógico HD, IP e analógico padrão em uma única plataforma de gravação e escolha quantos canais são dedicados a cada tipo de câmera”, disse Dan Cremins, líder global de gerenciamento de produtos da March Networks. “Eles são uma opção atraente para pequenos bancos, lojas de conveniência, restaurantes e outras aplicações.

Com micro-LEDs infravermelhos para iluminação em total escuridão e ampla faixa dinâmica (WDR) para eliminar sombras e saturação em ambientes claros e com pouca luz, as câmeras da série CA2 oferecem uma captura de imagem de alta qualidade em todas as condições de iluminação.

Além disso, as câmeras são colocadas em um invólucro de alumínio resistente a vandalismo e classificação IP66, tornando-as adequadas para aplicações internas e externas.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.