gv800 aparece tudo preto depois da perda de sinal!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12182
    michel269
    Participante

    ja instalei os programas, so q na hora a imagem fica toda preta e depois de 1mim informa perda de sinal e nao acha mas nada nem preto nem nada!!! lembrando q no meu trabalho e do orgão federal e nao trabalhamos com nada pirata sou tecnico em tecnologia de informação significa q nao entendo de cameras mas como todo orgão publico querem q agente se vire!! entao to pedindo a ajuda de vcs!!! se tiver um passo a passo eu agradeço muito!! pensei q minha experiencia em informatica ajudaria mas nesse caso e muito mas do q eu pensei. agradeço desde ja!!

    #28505
    Adriano Portugal
    Participante

    Boa noite, pegue uma das suas cameras juntamente com uma fonte e ligue direto ao pc, quando falo isso vc terá que fazer com um pedaço de cabo pequeno coisa de 1 metro e faça o teste, veja se os fios de energia da fonte não estão trocados…se derepente ligar a camera o problema poderá ser do cabeamento ou da fonte o trocados…se houver possibilidade de testar a placa em poutra maquina tb é uma boa, uma coisa qual o chipset da maquina que esta usand e se possivel qua a configuração dela.???

    #28507
    André Rodrigues
    Participante

    mano já tive esse problema, e a solução foi trocar a placa, vc tem q testar antes a camera direto na tv, na entrada de video, se entrar imagem na tv realmente o problema é a placa, essas placas são muito senciveis, no meu caso já aconteceu 2 vezes comigo!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.