Motorola adquire IndigoVision por US $ 37M

Listen to this article

O objetivo da aquisição é reforçar a presença global da empresa, e aumentar a base de clientes.

A Motorola firmou um contrato para adquirir a IndigoVision, sediada no Reino Unido, por aproximadamente US $ 37 milhões.

De acordo com documentos da transação, o conselho da Motorola Solutions, empresa controladora da Avigilon, firmou um contrato para adquirir a IndigoVision, provedora de soluções de vigilância por vídeo do Reino Unido, por aproximadamente US $ 37 milhões.

Motorola Adquire IndigoVision

A Motorola disse que acredita que a gama de produtos, presença global e base de clientes da IndigoVision são complementares à sua presença existente no mercado e que a aquisição lhes proporcionará uma presença geográfica aprimorada e uma base de clientes mais ampla.

“Compartilhamos o compromisso da IndigoVision em fornecer soluções de segurança de vídeo de ponta a ponta da próxima geração que aprimoram a segurança, a proteção e a eficiência. A oferta de ponta a ponta da IndigoVision, presença global e base de clientes complementará nossa presença crescente e crescente em segurança e análise de vídeo ”, disse John Kedzierski, vice-presidente sênior de soluções de segurança de vídeo da Motorola Solutions.

Além disso, a Motorola afirmou que não tem intenção de mudar os escritórios ou funções da sede da IndigoVision para fora de sua localização atual em Edimburgo, na Escócia.

“O acesso que agora teremos à gama de tecnologias inovadoras da Motorola Solutions criará novas oportunidades para a IndigoVision e nos permitirá trazer uma proposta interessante ao mercado que nos permite cumprir ainda mais nosso objetivo de oferecer segurança, proteção e inteligência comercial, ”. Afirmou Pedro Vasco Simões, CEO da IndigoVision.

A aquisição está prevista para fechar no final de maio de 2020. 

Origem: SecurityInfoWatch

 

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.