Gv800 erro

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21069

    Olá amigo,

    Na troca de servidor esse post ficou oculto. Por isso só estou respondendo agora.

    Normalmente isto acontece quando são utilizados computadores com motherboard com Chipset VIA ou SIS.

    Outra possibilidade é que tenha sido instalada uma versão incorreta do software GV Main System.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #22502
    GuGuLZA
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    Na troca de servidor esse post ficou oculto. Por isso só estou respondendo agora.
    
    Normalmente isto acontece quando são utilizados computadores com motherboard com Chipset VIA ou SIS.
    
    Outra possibilidade é que tenha sido instalada uma versão incorreta do software GV Main System.
    
    Espero ter ajudado
    
    Abraço
    
    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    Certo!!! Mas tenho o mesmo problema num placa mae com cip-set sis, mas a duvida é pq antes funcionava tudo direitinho sem problemas será q é a versão do software, isso acontece até mesmo qnd a gv é original.

    P.S. Muito bom o forum!!!! criadores estão de parabéns!!! 🙂

    #22510
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ?
    PRovavelmente deva estar com versão incorreta…
    Seguinte…
    Retire a placa do micro e olhe a mesma de frente…onde de localizam os bt878 e etc..
    Olhe do lado esquerdo superior do placa.. ou na parte do meio inferior e procure por :

    GV650/800 (S) 3.31
    ou GV650/800 3.01 respectivamente..
    O que nos importa é essa marcação 3.01 ou 3.31
    Poste isso e vamos passar o link com a versão correta e passo a passo de como remover os arquivos da versão atual instalados.
    Abraços
    M3nCk

    #23746
    funkie
    Participante

    estou com o mesmo problema.

    sem falar que apos o reboot, quando esta carregando o software “main” da falha critica no sistema (chipset intel) vga onboard (intel 845)

    #23766

    Olá amigo,

    Verifique se os drivers da GV estão todos instalados corretamente, verifique também se o software instalado está de acordo com a versão da placa. Outro detalhe é verificar se o software/placa são de procedência confiável, pois tem muitas placas piratas no mercado que tem problemas de hardware e software.

    Um abraço

    #9331
    antoniodeu
    Participante

    Ola!!

    Intalei uma gv 800 e tudo ocorreu bem mas quando desliguei o pc e o levei para ser instalado apos eu configurar o novo ip de rede do mesmo ele passou a me dar o seguinte erro:

    Ao iniciar ele aparece uma tela dizendo que falta keypro, e logo depois card setup falie..

    alguem tem alguma ideia de como rezolvo isso??
    ja removi o drive e reinstalei o drive e o programa e mesmo assim não funcionou..

    Agradeço qualquer ajuda..

    #23773
    André Barros
    Participante

    Amigos,

    Tente desinstalar os drivers com o proprio cd, troca a placa de slot, ai vc tenta instalar novamente…

    Como nossos amigos já disseram procure instalar a versão correta do software que seja compatível com a placa..

    Ai é para funcionar!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.