GV800 – “Não localizada KeyPro!”: desistindo de Geovision.

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23911
    André Barros
    Participante
    bandit-umu escreveu:
    Boa tarde amigo "menck"....
    
    Estou com o mesmo problema... aparece a seguinte msg "Não localizada KeyPro!", minha placa é a GV-250 e jah baixei o driver 8.1.2 direto do site da Geovisionbr mais mesmo assim continua... ja desinstalei.. ja mudei de slot.. sera que vc saberia como resolver???
    
    Gratoo...  :-)

    Como o nosso amigo adfernando lhe respondeu.. é possível que seja conflito de versão do software.. tem placas que não aceitam versões mais novas.
    Tente instalar a versão 7.05.. e faço o teste, poste para nós!
    Passe o modelo de sua placa…

    #23969
    parnapoa
    Participante

    Utilizei Gv800 e quando caí nesta situação original? pirata? genérica? garantia? atualização?? busquei auxilio até no helpdesk intertnational, que apos algumas resposta, passou a me ignorar dizendo que o produto não era original. Me decepcionei com meu fornecedor e resolvi importar legalmente, saiu caro e demorou, mas funciona que é uma beleza…
    Fui atrás dos distribuidores oficiais da exposec, que tanto me falaram sobre as placas falsificadas. Ao retornar a eles dias apos a feira, para comprar, fiquei surpreso ao ver a resistencia na hora de fornecer NF, criando acrescimos e ainda com subfaturamento. Mais uma decepção.
    O produto é bom, o difícil é saber em quem confiar na hora de adquirir o produto.

    #25194
    livu
    Participante

    Eu fiz tbm todo procedimento e funcionou… mas só tem um problema… em cada tela fica um monte de nome piscado com a palavra “FAKE!” o q q eu faço?

    #26027
    romulo_tec
    Participante

    pode ser o placa que vc encaixou mau encaixada , ou sua placa que e falsificada e pode ocorrer o fato de todos os drives nao estarem estalados corretamente!!!!!

    #26351
    lucasddani
    Participante

    Olá pessoal, Estou com 2 GV800 v3.01, tenho o soft 7.0 E 7.05, mas continuo com o problema de todos dizendo q o driver foi perdido e acaba por reiniciar o windows, agora notei que:

    Se o cabo das cameras nao tiver conectado ela funciona, mas assim q pluga ela dá o erro.

    Já removi o driver manualmente e pelo instalador, jah removi tudo do registro e nada.

     Estou começando a acreditar q o microcontrolador q tem nela tem data de expirar! ou pior, que o windows tem alguma atualizacao q torna imcompativel.

    Alguem tem alguma ideia como resolvo??

    Origado a todos

    msn lucasddaniel@hotmail.com

     

    #26913
    dlopes2
    Participante

    Boa Tarde a todos ! ! !

     Estava com este mesmo problema, e após tentar todas as dicas do site, substituição da placa Gv800, formatação do windows, consegui resolver meu problema substituindo a fonte ATX que acompanhava o Gabinete por uma de maior potência.

     Fica ai a dica!!!

     Abraços,

    Diego Schneider Lopes. 

    #26920
    Daniel Curço
    Participante

    Somente complementando tudo que já foi dito sobre reconhecimento de originalidade: O CD que vem com a placa é impresso, não película colada. Ainda tem uma etiqueta holográfica colada.

    Vejam na foto a diferença. O da esquerda é original o da direita não. 

     

    Daniel

    Intelseg

    Sistemas de Segurança 

    #26921
    Daniel Curço
    Participante

    Somente complementando tudo que já foi dito sobre reconhecimento de originalidade: O CD que vem com a placa é impresso, não película colada. Ainda tem uma etiqueta holográfica colada.

    Vejam na foto a diferença. O da esquerda é original o da direita não. 

     

    http://picasaweb.google.com.br/danielkyd/Intelseg02#5275265799651870514 

     

    Daniel

    Intelseg

    Sistemas de Segurança 

    #27003
    Paulo Kanawati
    Participante

     (..)
    Abaixo link e explicação : 
    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1038/V7-0.rar

    Boa tarde a todos.

    Infelizmente cheguei ao forum um pouco tarde demais, ja que agora ja comprei a placa GV800 "pirata".

    Nao tinha conhecimento que existia uma versao generica da placa e entao fui na primeira loja que encontrei para fazer a compra.

    Agora que já aconteceu nao adianta muito chorar pelo leite derramado. Vou primeiro tentar seguir o tutorial do amigo acima e, caso nao resolva, vou devolver a placa e pedir o dinheiro de volta.

     Sendo assim gostaria de pedir um link para o download dessa versao V7-0.rar, uma vez que o link postado acima nao está mais funcionando.

     

    Obrigado.

    #27004

    amigos.

    com todo respeiro, ja tive todos estes problemas que vcs citaram aqui.

    e a maioria eu resolvi simplesmente instalando uma versao correta do software.

    varias versoes, varios soft.

    cada um para um.

    quando isto acontecer, tente instalar com uma versao diferente do software.

    geralmente resolve. abs

    aleixo

    #27005
    Paulo Kanawati
    Participante

    Entao por isso mesmo q eu gostaria de pedir um link para o download dessa versao
    V7-0.rar, uma vez que o link postado acima nao está mais funcionando.

     

    Preciso disso pra comecar a testar a placa. Infelizmente a versao q vem no CD sequer instala (o CD foi muito mal gravado, acredito eu).

     

    []’s

    #27006
    Paulo Kanawati
    Participante

    Na boa, porque toda vez q eu posto fica aparecendo os codigos html?

    #27007

    amigo.

    e so marcar a caixa html. rsrsrs.

    quanto ao software…… so se mandar por e-mail, so nao sei quanto tempo demora pra chegar. minha net e de 2 gbs.

    umas 3 hs: so pra sair.

    uma outra opçao seria mandar pasta por pasta do cd.

    se nao der certo a gente inventa um meio.

    rsrsrs.

    um abraço.

    aleixo

    #27008
    Paulo Kanawati
    Participante
    aleixo escreveu:
    

    amigo.

    e so marcar a caixa html. rsrsrs.

    quanto ao software...... so se mandar por e-mail, so nao sei quanto tempo demora pra chegar. minha net e de 2 gbs.

    umas 3 hs: so pra sair.

    uma outra opçao seria mandar pasta por pasta do cd.

    se nao der certo a gente inventa um meio.

    rsrsrs.

    um abraço.

    aleixo

    #27009
    Paulo Kanawati
    Participante
    aleixo escreveu:
    

    amigo.

    e so marcar a caixa html. rsrsrs.

    quanto ao software...... so se mandar por e-mail, so nao sei quanto tempo demora pra chegar. minha net e de 2 gbs.

    umas 3 hs: so pra sair.

    uma outra opçao seria mandar pasta por pasta do cd.

    se nao der certo a gente inventa um meio.

    rsrsrs.

    um abraço.

    aleixo

     

    Putz, muito bizarro…

     

    Entao cara, vc tem o link de onde baixou isso? Eu tentei o http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1038/V7-0.rar mas nao funcionou.

     Se puder me passar o link eu ficaria muito grato. Nao vou te pedir pra passar o DVD inteiro pq ia demorar uma eternidade mesmo… 😛

    #27012
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tem um site. Vê se ajuda:

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Abraços.

    #27013
    Paulo Kanawati
    Participante

    yogi escreveu:
    Olá...
    Tem um site. Vê se ajuda:
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    Abraços.

    Opa, ajudou sim.

    A minha placa é a 3.01. Baixei os drivers tanto da 6.05 quanto da 7.0. Mas o ideal é a 7.0, certo?

     Vou testar hj a noite.

    #27015
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tem funcionado, pra mim, tanto a 6.05 como a 7.0, a pesar de a tabela contradiz. Na 7.0 tem pouco mais de recursos que outra.
    experimente.

    Abraços.

    #27033
    Paulo Kanawati
    Participante

    Testei de cara com o 7.0 e deu certo, aparentemente… usei so uma camera no teste e foi quase tudo bem. 

    Digo quase pq estranhamente qd colocava no modo de visualizacao com 16 cameras, a imagem da camera q eu estava testando congelava. Se eu coloco em um modo menor, tipo 7 ou 9, a imagem é em real time, tranquila.

    Como so testei com uma camera mesmo, usando uns cabos spare e um conector generico (estava na oficina da empresa de seguranca com a minha maquina) ainda nao sei o q aconteceu. Em breve vou testar no meus sistema de vigilancia, um teste ‘pra valer’ com as 6 cameras funcionando aqui no prédio.

    Alguem ja passou por esse tipo de problema de imagem congelada?

     No mais, agradeco a todos pela ajuda e atencao nessa minha primeira incursao neste assunto.

    #27069
    Walkus
    Participante

    Irmão;

     A GeoVision pode nos apresentar diversas surpresas, principalmente se a placa não for original :).

    Uma dessas surpresas é o congelamento de imagens.

    Pode ser que esteja ocorrendo conflito com a placa de vídeo ou pode ser que o driver utilizado não seja o correto.

    Esta é a minha opinião

    Abç

     

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.