GV800 – “Não localizada KeyPro!”: desistindo de Geovision.

Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10049
    CarlosA
    Participante

    Caros colegas:

    Tenho um computador (praticamente) dedicado a uma Geovision GV800.
    Especif.: Pentium 4, 3Ghz HT-630, 512M de RAM, placa mãe Gigabyte GA8I865GME-775, 80 Gbytes SATA, Video GE Force 6200.
    A placa GV é versão 3.01 (ver foto) e programa vers. 7.05.
    Tentei atualizar o programa e não consegui (mas acho isso irrelevante, pois deveria funcionar bem com a v. original).

    Depois de alguns meses, cheguei à conclusão de que a Geovision é muito instável. Consigo funcionar e ela fica um mês ok,desde que não se desligue o micro.
    Quase toda vez que religo o micro, dá o problema “Não localizada KeyPro!”.
    Faço tudo o que já encontrei por aí (no Fórum e na internet): tirar os drivers, os do INF, os do SYS, reinstalar, remover a placa, recolocar, reinstalar o software, desconectar as câmeras. Às vezes, sem mais nem menos, volta. Aí funciona até o próximo reset…
    Aliás, nem o ponto de restauração funcionou por aqui.

    Para mim, não adianta mais ouvir falar em incompatibilidade.
    Se for assim, a GV800 é que é incompatível e deveria estar fora do mercado. Tantas restrições: não pode o chipset tal, placa de vídeo tal, etc. (Imaginem o Word (Office) só funcionar em determinados chipsets etc.). E mais: se algum item fosse incompatível, não funcionaria bem mais de um mês, sem parar.

    Acho que vou trocar por Ether. Pelo menos fica a esperança que dê certo.

    Alguma sugestão antes da decisão final?
    Alguém tem Geovision (GV800 p. ex.) que não dá problemas constantes?

    Obrigado e parabéns aos Adms. pelo Fórum que venho consultando já há bastante tempo.

    Carlos
    Brasília

    Fotos:
    http://www.geocities.com/camrlessa/GV800_placa_Vers_3.01.JPG
    http://www.geocities.com/camrlessa/GV800_keypro.JPG
    http://www.geocities.com/camrlessa/GV800_card_setup_fail.JPG
    http://www.geocities.com/camrlessa/GV800_driver_mens.JPG

    #27445
    henrymello
    Participante

    Bom, sou novo no site, depois de muita busca achei este site, e foi nele que tive uma luz. Estava quase desistindo de um GV800-120fps. Depois de uma semana, estava quase quebrando a segunda placa. Troquei a placa em garantia, troquei placa mae, processador, memoria, hd sata para ide, troquei a gv800 de slot pci, em tres slots diferentes.

    Fiz os procedimentos que o pessoal da premium mandou, desinstalar, apagar arquivos lixos e ai por diante. Trocar versao. Instalaei todas as que tinha – 6.1-7.0.0-7.0.5.0-8.0 entre outras.

    Mas neste forum, nao lembro quem comentou sobre FONTE. Mas fonte? o que tem haver? Bom ja tinha feito de tudo mesmo, nao coloquei muita fé, mas pelo 6dia consecutivo tentando de tudo, nao custa tentar.

    Era um fonte de 400W – nao vou sitar marcas. Muito bem troquei por uma de 450W, onde tive a surpresa. Me senti um verdadeiro iniciante na area de informatica. Funcionou de primeira.

    Como sou teimoso, voltei a colocar a fonte de 400W para tirar a prova real e como nao esperava, NAO FUNCIONOU. "Não localizada KeyPro!":  Tornei a colocar a de 450W e completei a configuracao do meu servidor de imagens sem nenhum problema.

    Trabalho na area de informatica a 15anos, 5 anos de cftv e nunca me deparei com esta situacao. Entao se alguem tiver com o mesmo problema, troque a fonte por uma mais potente.

    O meu problema só resolvi assim

    Grato a todos

    Henry

    #27700
    depaulabm
    Participante

    Olá a todos os usuários, meu nome é Joilson, sou oficial do Corpo de Bombeiros e estou lotado em Ponta Porã – Mato Grosso do Sul. Tenho uma placa GV-800 em nosso quartel, ganhamos através de doação de um de nossos parceiros e ela foi comprada no Shopping China, no Paraguai. Ela vive dando “PAU” (desliga sozinha após dar uma msg de erro).
    Após entrar em contato no site oficial da Geovision, mandando o número que consta na placa para atualização de software recebi a seguinte resposta…

    Email que recebi após contatar o site oficial da Geovision http://www.geovision.com.tw

    Prezado Sr. Joilson,

    Conforme o relatório do departamento técnico, prescisamos lhe avisar que a placa adiquirida é falsificada, a sua placa foi verificada através de uma técnica confidencial, verificamos a origem da sua placa e não corresponde nenhum fornecedor cadastrado.

    Infelizmente não poderemos oferecer suportes, porque esse produto não é produzido pela GeoVision.
    Sugerimos que devolva essa placa ao fornecedor onde adiquiriu, e exija os seus direitos, caso se sentir prejudicado.

    Gostaríamos de avisar que todos os produtos GeoVision são produzidos somente em Taiwan e nunca em outros locais. Alertamos que os produtos falsificados pode causar instabilidade ao seu sistema, e não funcionam na nova versão V8.2.

    Para usar um produto estável com garantia e suporte, adiquira sempre os produtos originais.

    Entre em contato conosco para obter informações de fornecedores oficiais no Brasil.

    Não compre placas piratas e não revenda placas piratas, porque assim estará infringindo a lei.

    Gostariamos também de alertar que:

    1. Produtos Genuínos da GeoVision são SOMENTE produzidos em Taiwan, NUNCA em outros paises ou na China, como alguns vendedores podem argumentar.
    2. GeoVision NUNCA autorizou qualquer produção OEM das placas de captura de vídeo, como algumas companhias argumentam desonestamente em ser ¨Uma FábricaOEM¨ das Placas GeoVision.
    3. A GeoVision autoriza somente dois Distribuidores no Brazil, que são Fishel Comercio e Sistemas Eltronicos Ltda. / Bomark Comercial Ltda.
    4. Vários problemas técnico relacionados a placas piratas estão sendo reportados ao Suporte Técnico da GeoVision. Para assegurar seus direitos, favor adquira Somente produtos Genuínos da GeoVision.

    Qualquer um que se intitular indevidamente um distribuidor autorizado GeoVision, estará infringindo a lei. A GeoVision se reserva no direito a iniciar qualquer medida legal cabivel.

    Compre produtos Genuínos da GeoVision para manter o produto atualizado e com direitos de garantia.
    Atenciosamente,

    Jackie

    ______________________________________________
    Spanish- & Portuguese- Speaking Region / Sales Division
    9Fl., No. 246, Sec. 1, Neihu Rd., Neihu District, Taipei 114, Taiwan
    Tel: + 886-2-8797-8377 ext. 523
    Email: ventas@geovision.com.tw
    http://www.geovision.com.tw

    Resultado: continuo com a placa pois foi doação e mesmo com problemas, apenas tenho que reiniciar o programa, quanto ao resto funciona muito bem…

    Distribuidores no Brasil

    Achei mais séria

    http://www.fishel.com.br/htm/geovision.htm

    Desconfio da veracidade das informações, não me parece ser originais essas placas

    http://www.bomark-comercial.com.br/gv800.htm

    Bom, espero ter ajudado àqueles que desconfiam se suas placas são piratas… Se não foram compradas destes distribuidores, MUITO PROVAVELMENTE SÃO PIRATAS. E olha que estou desconfiado da Bomark, vejam no site as informações sobre a placa GV-800, muito simplório…

    Grande abraço a todos e muito obrigado por todas as orientações, foram muito úteis…

    #30533
    Jamil
    Participante

    Olá amigos sou novo no forum, mas antigo leitor deste e somente hoje resolvi me cadastrar.

    A principio agradeço toda ajuda que consegui neste maravilhoso forum, atraves de cada usuário.

    Mas a informação que necessito hoje é, o teleone da bomark.

    Realmente não quero comprar placa pirata, depois de tantos relatos.

    Novamente agradeço.

    O site dela não esta no ar.

    #30544
    Jamil
    Participante

    Será que ninguém tem o telefone da bomark

    Bomark

Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.