GV800 no ubuntu

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22023

    Olá amigo,

    Apesar da GV utilizar BT878 que é suportado pelo ZoneMinder ainda não consegui fazer funcionar.

    Quanto ao suporte do ZoneMinder para placas de 16 canais, temos como opção a Kodicon e a Avermedia que são compatíveis.

    Abraço

    #22030
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, segue abaixo mas uma opcao para 16 canais no linux :
    Tecvoz…
    Multview….
    abraços
    M3nCk

    #9677
    tenpontes
    Participante

    Olá a todos…
    Sou novo aqui no portal…
    sou responsável pelo CFTV aqui da empresa onde trabalho…
    Atualmente temos o sitema da Geovision instalado com o GV800 funcionando em uma máquina windows.
    No entanto, todas as máquinas e servidores estão sendo migrados para o linux.
    O servidor do CFTV já instalei com ubuntu e já coloquei o ZM para rodar..
    Meu problema está em colocar a placa para funcionar…
    Pergunto se alguem já conseguiu colocar uma GV800 no linux??
    Se não, qual outra opção de placa com 16 entradas que funcione no linux??

    Desde já agradeço

    Bruno Pontes

    #22036
    tenpontes
    Participante

    OK. Agradeço a atenção…
    Vou correr atrás de uma dessas opções.
    Obrigado
    Abraço a todos.

    #31038
    Roberto Bertelle
    Participante

    Grande Marcelo! acompanhando o desenvolvimento do Zoneminder, pude testar, e ver na pratica uma placa GV600/4 com identificaçao numero 150 no /etc/modprobe.conf funcionando.
    Recentemente pude perceber que o modelo GV800 tambem esta disponivel conforme http://www.kernel.org/doc/Documentation/video4linux/CARDLIST.bttv
    . Alguem já se habilitou para uma tentativa de ver o modelo de placa de captura mais popular no brasil funcionando no linux? mais precisamente no zoneminder??

    #31421
    hrissardi
    Participante

    Essa informação realmente é verdadeira, eu ja estou com dois servidores Linux-Ubuntu rodando com placas GV800, e mais vc consegue colocar 2 placas de 16 canais e ele reconhece as duas.

    #34874

    Olá pessoal,

    Estou montando um projeto para monitoramento em escolas infantil, e venho testando diversas distribuições em busca de uma melhor solução que se adapte ao meu projeto, meu grande problema é a placa que estou utilizando que tem um chipset tw5800, o único exito que obtive foi com o ZMArch que vem mastigadinho, porém, estou providenciando uma GV800 para testes, e fico feliz com os amigos que estão nessa luta, pois o zoneminder eu vejo que abre um leque muito grande de opções para nós desenvolvedores. Estou de olho e qualquer novidade eu posto o mais breve possível.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.