GV800 – Sem Imagem, Driver errado!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13710
    Amilar
    Participante

    Olá pessoal, estou com problema, minha placa GV800 nao esta mostrando as cameras, tive que trocar a placa mae do computador, e nao possuo mais o cd da placa, baxei diversos drivers da placa, mas nenhum funcionou, alguem pode me ajudar?

    Segue dados da maquina:

    Placa mãe: ASUS P5KPL/EPU
    Processador: 2.8 Quad Core
    Memoria: 3Gb DDR667
    HD1: 160 Gb (Sistema)
    HD2: 1Tb (Gravações)

    Placa de Captura:
    GV-650/800 (S) 16 Cameras 8 audios

    Fotos da placa:

    Album de fotos


    Por favor, preciso de ajudar urgente!

    Comercio esta sem as cameras!

    #33050
    fsa2
    Participante

    Tente instalar um software antigo, as versões 6 ou 7, e verifique se aparece imagem. Caso a troca de sua placa mãe tenha sido devido a defeito da placa anterior, sua placa GV pode ter sido danificada pela placa mãe defeituosa, experimente a GV em outra máquina para ter certeza.

    #33072
    Amilar
    Participante

    OK, vou testar o software mais antigo, com os drivers mais aintigo tambem?

    A troca da placa mae foi apenas por a outra ficar reiniciando por qualquer coisa, mas as cameras funcionavam perfeitamente

    #33085
    reichi
    Participante

    Amigo pelas fotos que vc postou, da pra ver claramente que a verção da sua placa é a 3.51, instala os drivers e o software 7.0.5 (pois esta verção de placa não suporta software superior), vai ai o link pra baixar:

    http://www.ezcctv.com/software-download.htm

    #33155
    Amilar
    Participante

    É, instalei a versao 7.0.7 e o sistema continua sem as imagens, agora gostaria de perguntar mais algumas coisas..

    O Sitema que era usado antes, era bem mais recente que este 7.0.7, como pode?

    Eu devo instalar o driver mais recente ou o driver da versão?

    ????

    #33158
    Sandro.
    Participante

    GV 800 sem CD é um problemão…

    Sandro.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.