Gv800 – V8.0.1 – Menssagem (FAKE) — URGENTE!!!!!!!! —

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21913
    F3L1P3DJ
    Participante
    Kikinho escreveu:
    Ola!!! 
    
    comprei uma placa versão 8.0 e veio com o cd versao 8.0.1, só que qdo instalei com este cd, não apareceu imagem alguma, ficou preto no lugar das imagens das cameras, dai instalei a versão 7.0, as imagens aparecem, só que em todas as cameras fica a mensagem FAKE, em toda a tela! por favor alguem pode me ajudar? desde já agradeço! 
    
    
    Kikinho.

    Amigão, apesar de eu ser novato na GeoVision e tb estar passando por alguns probemas com ela no qual consiga faze-la funcionar, tudo indica q o seu problema se trate de uma versão limitada ou danificada de alguma forma.
    Tente desinstalar e instalar a versão 7.05.0 que estarei postando abaixo. Esta versão que estou disponibilizando, foi gentilmente cedida por um colega do Fórum, portanto, da mesma maneira q o mesmo me ajudou, aqui vai a minha ajuda.

    GeoVision 7.05.0 FULL

    Agora preciso da versão 7.0, pois outro colega me informou q ela talvez resolva o meu problema de uma vez por todas, mas acontece q o servidor dele está fora do ar.

    Kikinho, boa sorte!
    Se conseguir resolver, volte aqui e diga se conseguiu!!!
    🙂

    Abraços,

    Felipe

    #21972
    Kikinho
    Participante

    Felipe!!

    Obrigado pela ajuda, mas não deu certo, o meu fornecedor me deu um outro cd com a versão 8.0.0, pq antes ele tinha me dado a 8.0.1, não entendi direito, mas é problema de versão!

    Valeu!!

    #21977
    kurumim
    Participante

    Olá amigo,
    Aconteceu o mesmo problema comigo. Fui até o fornecedor e liguei para a Geovision e os mesmos constataram que isso é problema na placa…
    Abraços

    #25805
    treak
    Participante

    Se puder disponibiliza a versão 8.0 full pra download, estou precisando..

     

    Obrigado

    #9646
    Kikinho
    Participante

    Ola!!!

    comprei uma placa versão 8.0 e veio com o cd versao 8.0.1, só que qdo instalei com este cd, não apareceu imagem alguma, ficou preto no lugar das imagens das cameras, dai instalei a versão 7.0, as imagens aparecem, só que em todas as cameras fica a mensagem FAKE, em toda a tela! por favor alguem pode me ajudar? desde já agradeço!

    Kikinho.

    #25843
    laudilei
    Participante

    Ola Amigo….

    para resolver o teu problema fa ça os seguintes passos:

    Remova o Software 7.0 ou a versao instalada, tais como os codecs e tudo que tenha relação com geovision.
    Acesse o gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.
    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip

    Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
    dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
    oem
    o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
    oem.1 oem.pnf e etc.
    Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.

    Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
    Agv800.sys
    Agv.sys.
    e remova os mesmo também.
    Apos feito isso, reinicie a maquina, e instale normalmente a versao que segue no link acima.

    OBS. nao esqueça tb de desinstalar os drives e reinstala-los novamente

    abraços.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.