HELP – GV800 v4.23 sem imagem, apenas tela preta!

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11975
    marcelor
    Participante

    Olá pessoal,

    estou desesperado, pois preciso montar esse sistema e até agora só está me dando dor de cabeça, minhas configurações são as seguintes:

    GV800: v4.23 (original)
    Software GV: v8.2 portugues (vem CD na caixa)
    Windows XP SP3
    Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C, chipset Intel G31***
    Placa de video GeForce 8600GTS 256mb e video on-board intel
    HD 1000gb
    2GB Memória
    Camera Seco CCD Sony 380L

    ***Obs, tentei em mais 2 pcs, 1 com chipset set NForce2 + AGP ATI Raeon 256mb e outro com intel 945

    Plugo a Placa, instalo o Driver, instalo o MainSystem, conecto a câmera, onde estava marcado com “Perda de Video”, plugando a câmera na respectiva saida, a imagem fica preta, comprei 12 câmeras e testei 5 delas, ou seja, câmeras não deve ser o problema…

    em todos os pcs, testando com video On-Borad Off-Board sempre o mesmo resulado…

    o que eu faço? se alguem puder ajudar agradeço!

    Abraços

    #28102
    yogi
    Participante

    Olá…

    Vê se está no padrão de vídeo “Pal_B” na Origem de Vídeo na config. do sistema da tela principal. Se estiver troque para “NTSC_M”.

    Abraço.

    #28103
    marcelor
    Participante

    Yogi, já chequei isso e também na hora da instalação eu escolhi NTSC, valew pela dica.

    abraços

    #28104
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não resta muita coisa a fazer, mas cheque todos os trajetos do cabeamento, seus conectores e o rabicho conector que acompanha na placa GV.
    Apesar de serem as câmeras novas acho interessante testa-las no TV comum, utilizando cabeamento curto, para ver se realmente estão em funcionamento.

    Abraços.

    #28105
    marcelor
    Participante

    então ta feio a coisa, porque eu fiz 2 cabos, soldei e isolei tudo, econectei a malha com o negativo da fonte, cabo coaxial bipolar com malha de cobre 80%…..

    #28106

    Tela Preta, Tente atualizar o DirectX. Se já estiver na versão 9.0c, entre no Google, e procure em Blogs o Directx 10.0 crackeado para Windows XP, que com certeza funcionará. Poste os Resultados aqui.

    Izidio Garcia
    MSN: izidiogarcia@hotmail.com
    (61) 8525-3218

    #28109
    marcelor
    Participante

    pessoal, aparentemente é problema na placa, o vendedor testou e confirmou, já está chegando uma novinha!

    abraços

    #28188

    CUIDADO COM O CHIPSET G31

    #28328
    jesusmaria
    Participante

    Alguém poderia me dizer com clareza se o chipset intel G31 da placa mae Asus P5KPL-AM SE são compativeis com a GV800 ????

    Detalhe gostaria de usar o video onboard, alguma restrição?

    Que Deus abençoe a todos.

    #28372
    marcelor
    Participante

    Olá amigos, hoje o sistema está funcionando legal, mas estou apanhando um pouco para fazer algumas cinfigurações avançadas, mas quando a parte de hardware, esta 100%.

    Posso dizer que com a placa mãe Gigabyte GA-G31m-ES2c, com chipset Intel G31 está rodando perfeitamente! Está a mais de 20 dias ligado direto!

    Abraços

    #28373
    marcelor
    Participante

    Pessoal, alguém poderia me dizer se minha GV800 é original?

    Segue foto abaixo:

    [IMG]http://i12.photobucket.com/albums/a236/golfr18/DSC00318.jpg[/IMG]

    #28374
    marcelor
    Participante

    http://i12.photobucket.com/albums/a236/golfr18/DSC00318.jpg

    como o código não funciona esta ae o Link!

    Abraços

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.