HID Global apresenta sua plataforma em nuvem WorkforceID

Listen to this article

HID Global apresenta sua plataforma em nuvem WorkforceID

A HID Global apresenta sua plataforma em nuvem WorkforceID, que transforma digitalmente o gerenciamento de identidades físicas e cibernéticas

A plataforma fornece um novo nível de conveniência para administradores e usuários, reduzindo a necessidade de interações pessoais para emitir e gerenciar identidades à medida em que os colaboradores retornam ao trabalho.

A HID Global, uma líder mundial em soluções de identidade confiáveis, apresentou sua nova plataforma WorkforceID™, que possibilita uma experiência integrada e sem esforços, ao utilizar credenciais de identidade para acessar ambientes de trabalho físicos e digitais no escritório, em campo ou em viagens.

A nova plataforma de serviços de identidade em nuvem com certificação ISO27001 simplifica a forma como os colaboradores acessam o que necessitam para realizar suas tarefas, ao mesmo tempo em que soluciona questões relativas à segurança do ambiente de trabalho e dos visitantes, a conformidade regulatória e uma infinidade de novos desafios de negócios à medida em que os colaboradores estão retornando ao trabalho.

A plataforma WorkforceID herda os melhores recursos do software de gerenciamento de acesso físico para identidades e visitantes, de nível corporativo HID SAFE™, e os conjuga com insights aprofundados de clientes provenientes de mais de 250 organizações ao redor do mundo, para promover um salto geracional no gerenciamento de identidades unificadas.

Ela possibilita aos administradores uma implantação totalmente digital, completa e pronta para uso, e elimina a complexidade da instalação, configuração e suporte de software no local. Para funcionários, contratados e visitantes, a plataforma proporciona uma experiência de usuário ultra conveniente, com vários fluxos de trabalho digitais otimizados, como auto-check-in para visitantes, acesso aos recursos de TI e edificações baseado em regras, conforme a alteração nos horários de trabalho dos colaboradores.

A premiada plataforma possibilita às organizações unificar, automatizar e simplificar a emissão e o gerenciamento de identidades em uma localização única ou em qualquer número de escritórios em vários endereços ou locais de trabalho remotos. Seus dois primeiros serviços disponíveis são a identificação de colaboradores e o gerenciamento de visitantes

A HID irá acrescentar mais ferramentas, recursos e aplicações à plataforma WorkforceID para disponibilizar recursos de análise aprofundada e relatórios, e também atender aos requisitos de gerenciamento de credenciais, os quais aumentam rapidamente nos locais de trabalho cada vez mais conectados de hoje.

origem: Polinize

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.