HELP!!!!Como faço para aparecer as imagens da camera na tv?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20849

    Olá Raphael,

    A princípio os sinais deveriam ser compatíveis, desde que o sinal do sistema de CFTV, seja conectado na entrada de vídeo da TV (Audio e Video) e que seja selecionado na TV este modo de visualização.

    O cabo de CFTV não deve ser ligado a entrada de antena da TV pois é um sinal banda-base sem modulação, e não será decodificado na entrada de antena, e pode até gerar problemas.

    Outro detalhe que pode estar ocorrendo caso esteja ligado corretamente é o sistema padrão de cor da imagem, que para o CFTV é NTSC e para os canais de TV brasileiros é o Pal-M, mas atualmente todos as TVs possuem detecção automática do Sistema de imagem. Procure no menu da TV alguma configuração referente ao sistema de Cor, NTSC ou Pal pois já vi algumas TVs que a detecção automática não funciona bem.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9228
    raphael
    Participante

    Como faço para aparecer as imagens da camera na tv?
    Eu tinha um monitor cftv e este queimou…será que não tem um convesor ou algo parecido que redistribua este sinal para as tvs??
    O sinal da câmera chega para um aparelhinho (quads) . Tentei colocar direto na tv, mas , apesar de aparecer a imagem das cameras, fica totalmente distorcido. Oque poderia fazer??
    desde já agradeço imensamente!!!
    SEM MAIS, RAPHAEL

    #20851
    newbetter
    Participante

    olá!

    Já tive problemas semelhantes em CFTV. Se as imagens das cameras estão na TV, provavelmente o problema está no QUAD ou em sua fonte de alimentação, que pode ter sofrido alguma avaria, já que subentende-se que como seu monitor queimou, os outros equipamentos também podem ter sido danificados. Comece testando as cameras isoladamente uma a uma desconectando do Quad e conectando diretamente na entrada de vídeo da TV. Tudo beleza!? Troque agora a fonte de Alimentação do Quad e recoloque as câmeras em sua entrada(no quad) e ligue a saída de vídeo(do quad) à entrada de vídeo da TV.e pronto!!! se funcionar beleza é porque sua fonte está com defeito… se não seu QUAD já era!

    Att.
    AndersonCFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.