Imagem com nevoa

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15792
    cleberad
    Participante

    Olá !!

    Tenho um stand alone com 4 cameras em casa, duas pra 15 ou 25 mts (não lembro direito) e duas pra 30mts, as de 30 mts durante o dia normal, a noite ficam como se tivesse neblina nas imagens, mas não tem nada, o que poderia ser ???

    Obrigado

    #38047
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Isto pode ser um problema que esta acontecendo pois a fonte nao esta aguentao alimenta-las, desliguei 3 cameras da fonte e verifique se a imagem ficara normal.
    Pode ser causado tambem caso uma parede ou algum objeto esteja proximo demais fazendo com q ela reflita os infravermelhos.
    Faça os testes e depois poste aqui novamente

    #38049
    cleberad
    Participante

    não tem parede proxima e já coloquei uma fonte 500ma 12v pra cada camera, continua com a nevoa.

    #38056
    Sbrana
    Participante

    Temte colocar fonte de 2 amperes em uma camera

    #38068
    sys0p
    Participante

    Olá, as câmeras em questão ja funcionarão normal ou de um tempo que ficou assim? Se desde que foram instaladas está com isso, verifique se ela tem um anel de plastico que separa o ir da lente da câmera, não sei o nome dessa peça, mas é um anel de plastico que impede o ir de incidir diretamente na lente, nas minhas ele é preso no vidro da caixa metalica da câmera.

    #38077
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Vc disse fonte de 500Ma 12V, estas fontes nao costumam conseguir alimentar cameras com inffra, e necessario no minimo uma fonte de 1A

    #38096
    cleberad
    Participante

    1 – sempre funcionaram com a nevoa

    2 – olhei nas cameras e não tem plastico, só a tampa de vidro e vedação de borracha

    3 – desculpe 12v 1a a bateria

    #38097
    cleberad
    Participante

    desculpe mais uma vez, tem a tampa de video, depois uma borracha em volta dela, depois vem um anel de borracha, fica no meio dos leds, seria esse ????

    #38098
    sys0p
    Participante

    Isso, é um anel de plástico que fica entra a lente da câmera e os leds, ele impede que a luz dos led’s incidam diretamente sobre a lente da câamera, algumas câmesas vem sem esse anel, ai de noite quando o IR é acionado a imagem fica com uma névoa, teria uma imagem tirada com a câmera em questão para vermos (imagem captada pela câmera e no local onde ela fica) para vermos o que pode estar acontecendo. Abraços.

    #38101
    Sbrana
    Participante

    bem isto só aconteceu comigo em uma instalação com 2 câmeras de péssima qualidade tente colocar a fonte bem perto da câmera para um teste …e certeza q não tem nada refletindo nela ?

    #38157
    cleberad
    Participante

    tirei a tampa de vidro da frente das cameras, assim a imagem fica normal, sem nevoa, só que se ficar sem a tampa pode chover dentro, rsrsrsrsrs

    #38158
    Sbrana
    Participante

    Ja q deu certo rosquie mais a tampa ou aproxime a camera e rosquie
    Mas o que eu iria lhe falar coloque uma caixa de proteção pra a camera e tudo resolvido
    Mai se pudr ainda tente mecher no vidro

    #38166
    Jean Magoga
    Participante

    Qual a marca desta camera ?

    Vc tirou a borracha que ficava entre a lente e os leds e este espelho ?

    Que cabo vc esta usando ?

    O vidro da lente esta bem limpo ?

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.