Imagem no monitor colorido com ondas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22698
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Meu amigo a sem fio deve estar com a fonte proximo a ela, correto? já as outras mesmo com uma fonte teoricamente de maior amperagem para todas, devem estar com perda de corrente. Experimente testar com a fonte de 500ma que voce retirou bem proximo a camera e veja se melhora.

    #22722
    jprlfmr
    Participante

    Gustavo vou testar e posto aqui. Valeu.
    Abraços.

    #22830
    jprlfmr
    Participante

    Gustavo, não deu certo coloquei as fontes assim como vc me falou mas não adiantou nada. Um detalhe é que no monitor de 6″ não da esse problema, a imagem é nitida e limpa, mas no grande 14″ fica com ondas verticais. Porem só uma que fica limpa que é a sem fio. será o coaxial? se eu trocar tudo por cabo manga? Dê uma mão.

    Abraços.

    jprlfmr escreveu:
    Gustavo vou testar e posto aqui. Valeu.
    Abraços.
    #22831
    lacmj
    Participante

    Verifique se os cabos estão passando por alguma rede elétrica, pois isso poderia gerar ruídos ….

    #9918
    jprlfmr
    Participante

    Pessoal bom dia.
    Vou tentar relatar como está montado as cameras aqui em casa e se tiver alguma coisa gostaria que me instruissem por favor.
    É o seguinte: tenho 5 cameras( 4 minis e uma infra), sendo que a infra está via sem fio( sem problemas) ja as minis estão da seguinte forma: 2 com par trançado e 2 com coaxial 75% de malha. As que estão com cabo coaxial estão externas e a uma distância de 20 e 25 metros respectivamente. As fontes estavam ao lado do monitor, porem estavam perdendo amperagem( fontes de 500 ma pra cada camera, agora comprei uma de 3,5A para todas). As cameras estão aterradas no negativo da fonte( tá certo?), só que agora comprei um monitor da gradiente colorido e as imagens agora estão com listras verticais na tela, a única que estão boa é a infra sem fio, então imagino que seja os cabos ou outra coisa. Não está passando perto de eletricidade pois tem um conduite só com esse fim ( cameras). O que pode ser? Colocar a energia mais perto? Desaterrar o neutro das cameras com o negativo? Só lembrando que as cameras estão em um sequenciador de 8 canais. Mas o que me intriga é que as 2 estão com par trançado e 2 com cabo, as de cabo estão péssimas, já as de par trançado está uma boa e outra ruim sendo que estão uma apontadada pra cada lado internamente. O que vcs puderem me ajudar eu agradeço. Se for o caso desmoto tudo e mosnto novamente. Obrigado.

    #22835
    jprlfmr
    Participante

    Luiz, passa por conduite exclusivo, ao lado passa outro conduite de energia( lâmpada), e é o cabo coaxial com tres fios para energia, será que é isso?
    Em cima da laje tem os fios da energia, porém passam um pouco longe.
    Outra coisa qeu gostaria de saber, tenh um cabo pontro( que veio com o monitor) com RCA audio, RCA video e Conector de energia e o negativo da energia é junto com o terra do Video, mas não uso esse cabo, mas é asim mesmo? Qual a ligação entre terra do video e o neutro da energia?

    E obrigado pela ajuda.

    Abraços.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.