Imagens GV800B original destorcida e muito ruim

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16120
    infor3
    Participante

    Bom diaPessoal,estou começando agora com a instalação de sistema de CFTV e peguei uma rede agora que esta me dando muito trabalho, ja fiz varias instalações de sistema CFTV , todos usei cabo UTP CAT5 e conversor balum passivo, em muitas tive interferência de sinal, como imagem vibrando e linhas descendo e subindo, já usei diversas fontes tentei vários aterramentos e nada, mas agora o problema esta sendo outro, o novo sistema que estou instalando esta com problemas na captura das imagens, as imagens estão ficando quadriculadas não da para reconhecer o rosto das pessoas, uso cabo utp e balum passivo, testei vários baluns, o pc esta com uma placa de vídeo é um pc novo com 4 Gb de memória e a placa de capitura é uma GeoVision GV800B , já fiz vários teste, coloquei câmera profissional e nada estou sem saber o que fazer, procurei vários fóruns e não obtive sucesso e o cliente esta no meu pé para entregar o serviço, estou precisando muito da ajuda sua.

    #39231
    Sbrana
    Participante

    A distancia é grande
    Esta passando os cabos junto co cabo de alta tenção quanto as imagens oscilando é interferenfia elétrica agora quadriculada nunca vi ja testou em uma tv para ver se o sinal da camera esta fraco ?

    #39236
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    quadriculando tambem eu nunca vi.
    Da mais detalhes da distancia da instalação do ambiente que esta sendo passado o cabo e a fonte que vc esta usando e como vc fez para levar alimentação ate a camera

    #39246
    Luciano Lima
    Participante

    manda a configuração do micro…
    para sabermos a compatibilidade entre pc e placa de captura

    No aguardo.
    Luciano Lima.

    #39254
    Rafael Pasa
    Participante