Imagens GV800B original destorcida e muito ruim

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16120
    infor3
    Participante

    Bom diaPessoal,estou começando agora com a instalação de sistema de CFTV e peguei uma rede agora que esta me dando muito trabalho, ja fiz varias instalações de sistema CFTV , todos usei cabo UTP CAT5 e conversor balum passivo, em muitas tive interferência de sinal, como imagem vibrando e linhas descendo e subindo, já usei diversas fontes tentei vários aterramentos e nada, mas agora o problema esta sendo outro, o novo sistema que estou instalando esta com problemas na captura das imagens, as imagens estão ficando quadriculadas não da para reconhecer o rosto das pessoas, uso cabo utp e balum passivo, testei vários baluns, o pc esta com uma placa de vídeo é um pc novo com 4 Gb de memória e a placa de capitura é uma GeoVision GV800B , já fiz vários teste, coloquei câmera profissional e nada estou sem saber o que fazer, procurei vários fóruns e não obtive sucesso e o cliente esta no meu pé para entregar o serviço, estou precisando muito da ajuda sua.

    #39231
    Sbrana
    Participante

    A distancia é grande
    Esta passando os cabos junto co cabo de alta tenção quanto as imagens oscilando é interferenfia elétrica agora quadriculada nunca vi ja testou em uma tv para ver se o sinal da camera esta fraco ?

    #39236
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    quadriculando tambem eu nunca vi.
    Da mais detalhes da distancia da instalação do ambiente que esta sendo passado o cabo e a fonte que vc esta usando e como vc fez para levar alimentação ate a camera

    #39246
    Luciano Lima
    Participante

    manda a configuração do micro…
    para sabermos a compatibilidade entre pc e placa de captura

    No aguardo.
    Luciano Lima.

    #39254
    Rafael Pasa
    Participante

    Quadriculando 99% das vezes é problema na placa de vídeo, o driver dela está atualizado? Windows XP? Windows 7? 32 ou 64? Abraço

    #39289
    infor3
    Participante

    estou precisando muito terminar este serviço, alguem poderia dar alguma luz

    #39290
    infor3
    Participante

    Passo o cabo da fonte nos mesmos cabos UTP, uso 2 par para dados e os outros 2 par para energia, uso conversor balum, mais acho que o problema esta na resolução do monitor, no monitor de 15 as imagens fica bem mais quadriculada, a configuração do pc é: placa mãe chipset intel, placa de video 512mb, 4gb de memoria, processador core 2 duo, estou com duvidas com o meu balun mais não sei onde mais procurar balun, vcs sabem de alguma revenda?

    #40831
    cabiludo
    Participante

    Boa tarde.

    Você usou cabos de REDE? UTP CAT5 RJ45?

    Se for, provavelmente é por causa dele. Eles vem trançado dentro da capa e isso cria um “campo”, ainda mais passando energia junto.

    – Já usei eles num cabo de 120 metros SEM energia junto **energia eu usei no local da CAMERA** e ficou com ruído, mas ficou até satisfatório.

    – há pouco tempo, utilizei o cabo UTP porque a distância era 20 metros, e só usei ele mesmo, porque já tinha cabos na instalação interna do imóvel **preguiça de passar novo cabo RGC59 ou Manga** e balun – o ruído é quase imperceptível, ficou show.

    Minha DICA pra você é: Use Cabo Manga quando a distância for menor que 30m, caso queira usar cabo comum com Balum utilize fios de alarme ou telefonia porque não são trançados. E tente também usar fontes só no local da Camera p/ não passar junto c/ o fio de sinal video.

    Poste resultado
    ** é assim que o Fórum fica mais útil!

    Valeu.

    #40839
    Sbrana
    Participante

    acho q o cabo flexivel 80% ou 95 % de malha é bem melhor q o manga e o preço é quase o mesmo
    ja tive problemas com o manga em distancia ate pequenas a unica vantagem dele é q ele é fininho
    mas não uso mais

    #40890
    cabiludo
    Participante

    Todos sabemos o que é melhor usar, no entanto, cada situação é uma.

    Muitas tem conduites pequenos/estreitos, então, o melhor sempre é adequar o equipamento a situação do cliente. Tem muita “gambi” por aí (feita por quem conhece da coisa) funcionando melhor que certas instalações caríssimas.

    Quis deixar apenas +1 dica p/ o nosso amigo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.