Juara: 21º Batalhão terá vídeo monitoramento 24 horas em toda a cidade

Município é o primeiro da Região Noroeste reforço no apoio a segurança Pública.

Ainda para o fim deste ano,  Município de Juara passará a entrar em um seleto grupo cidades a nível de Pais que desfrutam desta tecnologia de monitoramento 24horas com equipamentos de ultima geração, câmeras Full HD de alta resolução e Zoom instantâneo de alta precisão.

Uma das vantagens das Câmeras, é que pode se usar a tecnologia O.C.R onde o sistema visualiza a placa do veículo e checa automaticamente no sistema de banco de dados sistema de Repressão a Roubos e furtos de veículos, onde o mesmo já indica se há alguma queixa de roubo ou furto do veículo identificado.
Segundo o Capitão, alguns Policiais do 21º Batalhão já foram capacitados no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) em Cuiabá, e já trabalham neste vídeo monitoramento com as câmeras que já existiam no centro da cidade.  Com as novas 15 câmeras, serão 17 unidades no total, monitorando todo o perímetro urbano do município.

origem: http://www.expressomt.com.br/matogrosso/juara-21-batalhao-tera-video-monitoramento-24-horas-em-toda-a-cidade-40815.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.