Imagens refletidas e desfocadas por outras câmeras.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15355
    Aglailson Vieira
    Participante

    Boa Tarde amigos,

    Essa é a primeira vez que estou postando nesse fórum, na certeza de uma ajuda…

    Uso o windows XP Win Sp2 em um Core 2 Duo e 4 GB de Ram.

    Peguei um trampo de manutenção de de 8 câmeras ja existentes, porem não funcionais, refiz todo o cabeamento, e substitui algumas câmeras, até ai tudo bem, está tudo funcionando vendo do monitor câmera a câmera individualmente, porem quando coloco na placas de captura (PLACA V8001, sendo 2 de 4 câmeras), aparece a imagem refletida.

    O ERRO…

    No SDVR aparece perfeito as imagens das câmeras 1, 2, 3 e 4 (referente a primeira placa), porem as imagens das câmeras 4, 5, 6, 7 e 8, aparecem alguma delas refletidas e desfocadas, dentro das outras. Ex: A câmera 6 (pois não é sempre a 6, um exemplo, pois não tem uma ordem certa), aparece a imagem dela (câmera 6) refletida e desfocada, dentro da caixa da imagem da câmera 5, 7 e 8.

    O QUE JÁ FIZ…

    Reinstalei as placas em um outro micro, com o Windows novo, deu a mesma coisa, mas se eu retirar os conectores das câmeras 5,6,7 e 8 e colocar na placa 1, funciona perfeito, assim também como, se, eu trocar a placa 2 (a que supostamente com problemas) pela 1 funciona perfeito, as placas sozinhas funcionam perfeito, mas as duas da pau. As câmeras testei no monitor câmera a câmera…

    Por favor alguem pode me ajudar!!!

    aglailsonvs@hotmail.com

    #36947
    Sbrana
    Participante

    boa tarde
    qual o cabo…fontes …
    q vc uzou ….

    #36949
    Aglailson Vieira
    Participante

    Cabo Manga de 4 vias e malha a fonte de 12 V 10 Amp da SMS tudo zerado…
    Amigo, desde já agradeço a resposta, ja pensei na hipótese de ser a fonte, mas até agora nada…

    Quem souber de alguma coisa agradeço!!!

    #36952
    Sbrana
    Participante

    o cabo manga nao é o melhor cabo para cameras
    situação complicada pois ja esta tendo interferencia mas o ideal elem de colocar cabos (COAXIAL)com malha proximo a 90% seria ligar 1 fonte para cada camera e proximo a elas (cameras)

    #36976
    Aglailson Vieira
    Participante

    Oh Amigo mais uma vez agradeço a dica, mas sempre trabalhei com cabo manga para CFTV em pequenas empresas, onde vejo a necessidade de pequenos contornos em cantos de paredes, nunca tive problemas, mesmo sabendo das propiedades notorias do cabo “coaxial com 90%”, que uso com longas distância, quanto a fonte, também sempre coloco uma fonte só perto do micro e para todas as câmeras, que também nunca tive problemas, assim como acho que não seja interferência, pois elas funcionam de 4 em 4, estarei testando hoje com uma outra placa, desta feita uma Geovision, e assim que obtiver a resposta, postarei…

    Valeu pela dica!!!

    #36983
    Aglailson Vieira
    Participante

    Caros amigos, ainda não consegui resolver o meu problema, por favor aceito ajuda dos mesmos…

    Aglailson

    #36985
    Sbrana
    Participante

    vc disse q estava usando 1 fonte para todas cameras …fez aterramento?
    tente usar 1 gv 800 para teste
    verifiq a voltagem (se esta igual )na saida de video e na entrada das cameras
    tive casos q o primeiro instalador fes imendas em cabo manga q ja nao e bom para tais instalações…
    as camera q usou quais sao tem boa procedência

    #37013
    Aglailson Vieira
    Participante

    Com a fonte está tudo ok, saindo tranquilo os 12V, o cabo não tem emendas, fui eu mesmo quem passou, só falta falta testar a placa de captura… Somente.
    Amanhã farei isso e postarei com certeza…
    Agradeço as dicas.

    #37206
    Aglailson Vieira
    Participante

    Glória a Deus…
    Consegui Solucionar mais esse problem em minha vida…
    Instalei uma GV 250… Tudo resolvido, ou seja o problema era uma das placas v 8001…
    Aprendizado…
    Tenha sempre peças para testes…

    #37212
    Sbrana
    Participante

    parabens valeu o retorno
    pois muitos nao retorna para dizer se deu certo

    boa sorte

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.