Nova plataforma de vídeo verificação de alarmes em tempo real com integração via Cloud

Listen to this article

Baseado na tecnologia IP e cloud, o VUpoint é uma plataforma de verificação visual de alarmes, com  câmera de vídeo integrada via nuvem ao sistema de alarme, que monitora ambientes via smartphone.

São Paulo, 12 de Março de 2014 – A RISCO Group, provedora global de soluções de Segurança Eletrônica, anuncia o lançamento de sua mais recente plataforma de segurança para verificação visual remota de ambientes, o  VUpointTM. A solução será lançada na ISC Brasil, feira que ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, de 19 a 21 de março. Baseado em tecnologia IP e cloud computing, o equipamento permite ao usuário visualizar as imagens de um ambiente em tempo real, via smartphone. Este lançamento estará exposto no estande H18.

Fácil de instalar (plug&play), o  VUpointTM vem com câmera IP que é facilmente integrada às centrais de alarme RISCO (LightSYS2 e Agility3), via Cloud, para monitorar ambientes externos e internos. O sistema pode ser configurado de maneira que qualquer evento ou invasão/pânico possa ativar suas câmeras. Ou seja, um detector de fumaça, por exemplo, pode acionar a câmera a fim de gerar vídeos em tempo real para checagem do ambiente.

O VUpointTM permite a transmissão de vídeo por câmeras IP (modelos específicos para ambientes internos e externos) e suporta um número ilimitado de câmeras – que podem ser instaladas e configuradas no sistema de intrusão.

Além desse lançamento, a RISCO Group irá expor amplo portfólio de produtos de segurança eletrônica em seu estande (H18), entre os quais destacam: a solução de controle de acesso axesplus®, o SynopSYS™ de Gestão de Segurança Integrada e Gerenciamento Predial, as centrais de alarme  Agility™3 e LightSYS™2.

Serviços:

Feira – ISC Brasil
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Estande da RISCO Group: H18

Sobre a RISCO Group:

Fundada em 1978, em Israel, a RISCO Group é uma das empresas líderes do mercado global de soluções de Segurança Eletrônica. A companhia possui soluções que atendem integralmente as necessidades de segurança dos segmentos profissional de Segurança, residencial, empresarial e comercial. A companhia está presente em 60 países, em cinco continentes e conta com milhões de clientes em todo o mundo. Mais informações, acesse ao site: www.riscogroup.com.br

Contatos com a Imprensa

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br – 9.8224.4404
Gláucia Civa Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br – 9.8236.4141
Tels: +55. 11 3926-9517 ou 3926-9518 ou 3926-9521
www.capitalinformacao.com.br

Origem: ISC Brasil

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.