Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Infraestrutura › Infra para instalação em sitio
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por
Danilo Giusti.
-
AutorPosts
-
13 de abril de 2012 às 10:40 #16232
Danilo Giusti
ParticipanteBom dia amigos do fórum, estou com duvidas para fazer instalação de câmeras no sitio, pretendo utilizar 10 câmeras espalhadas na propriedade, sendo que a mais longe ficará na porteira a 800 mts de distancia do servidor, este acredito ser o ponto mais critico pois não tem postes neste caminho e muitas arvores o que dificulta efetuar tubulação subterrânea. Pretendo utilizar a opção de melhor custo x beneficio. O que seria apropriado para este projeto, par trançado, fibra ótica, câmera wireless poderia ser uma opção?
15 de abril de 2012 às 13:03 #39752Luciano Lima
Participantepara essa câmera opção mais é a fibra óptica.
e vc pode utilizar a mesma estrutura que existe para energia elétrica. “tubulações”Luciano Lima.
15 de abril de 2012 às 16:54 #39753Sbrana
Participantebom se não tiver como fazer tubulações que seria o mais prudente tente uzar os poste de luz (se tiver) mas preste atenção nas normas para isso e use fibras como disse o lucianokw
e se quiser passe mais informação do local
boa sorte16 de abril de 2012 às 10:26 #39762Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Fibra optica sera a melhor opção mesmo.
Mais caso contrario pode colocar uma antena NANO wireless no local e tentar usar cameras IP, mais acredito que não ficara um sistema legal16 de abril de 2012 às 11:02 #39763Danilo Giusti
Participantebom dia, como a rede de energia vem pela parte de baixo da propriedade não temos postes ate a porteira, referente a fibra otica qual devo utilizar, que tipo de conversor comprar, é muito caro? tem alguem no forum com experiencia neste tipo de instalação que more proximo a São Sebastião do Pariza – MG para fazer um orçamento sem compromisso? Gostaria de ter uma ideia de quanto irei gastar para saber se é viavel.
16 de abril de 2012 às 14:50 #39770Sbrana
ParticipanteDe uma olhada no fórum Cabo UTP
O usuario fernandotz trabalha com fibra
Fe_tz@hotmail.com16 de abril de 2012 às 16:35 #39775Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Se tiver interesse posso te ajudar.
Atualmente montei a infra estrutura de 2 condominios de luxo aqui utilizando fibra optica.
Segue meu site abaixo, qualquer coisa me adiciona no MSN.16 de abril de 2012 às 16:36 #39776Jean Magoga
ParticipanteMe desculpe, esqueci de complementar.
Tenho ate mesmo alguns tecnicos q eu poderia estar mandando ae para te auxiliar.
16 de abril de 2012 às 21:26 #39779Danilo Giusti
Participanteopa, obrigado a todos, com certeza entrarei em contato, o forum esta sendo fundamental para meu conhecimento… se mais alguem tiver sugestões ou ideias estou a disposição a ainda estudando sobre o assunto.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
