Instalação área externa mais 300mts

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19963

    Boa tarde! Estou com um projeto instalação 16 câmeras nas ruas de um condomínio, em que a extensão máxima é em torno de 300mts. Qual cabo utilizar para levar alimentação e imagem sem perder qualidade, inclusive suportar ações do tempo? Cada poste terá uma câmera, posso utiliza-los para passar os cabos? Alguém com experiência nesse tipo de serviço? Obrigado!

    #51064
    Neryvaldo Cerqueira
    Participante

    Eu uso cabo de rede comum que também é comum ficar exposta ao tempo, porém é necessário usar Conversor Par Trançado Video BALUN que garante estabilidade e qualidade em até 600m e é baratinho.

    #51070
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    O ideal nesse caso é alimentar ao lado da câmera. No entanto, existem equipamentos do tipo PVT que levam sinal e alimentação em até 300 metros.

    Em nosso site temos para você conhecer.

    Boa sorte!

    #51071
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    O ideal nesse caso é alimentar ao lado da câmera. No entanto, existem equipamentos do tipo PVT que levam sinal e alimentação em até 300 metros.

    Em nosso site temos para você conhecer.

    Boa sorte!

    #51075
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá!

    Esse é um dos racks que fazem esse trabalho: http://www.atacadodascameras.com.br/rack-orion-hd-9000-pvt-duplex-16-canais-

    #51076

    Olá colega, existem cabos coaxiais com maiores alcances e de uso próprio para area externa, existem vários fatores que precisamos observar nesse projeto e o principal dele é a proximidade do cabo coaxial com a rede elétrica, e outra coisa, não se utiliza cabo rede em ambiente externo, pois a capa isoladora não suporta as intempéries por muito tempo, com isso você terá problemas no futuro tendo que trocar todo seu cabeamento.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.