- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Instalação área externa mais 300mts
Boa tarde! Estou com um projeto instalação 16 câmeras nas ruas de um condomínio, em que a extensão máxima é em torno de 300mts. Qual cabo utilizar para levar alimentação e imagem sem perder qualidade, inclusive suportar ações do tempo? Cada poste terá uma câmera, posso utiliza-los para passar os cabos? Alguém com experiência nesse tipo de serviço? Obrigado!
Eu uso cabo de rede comum que também é comum ficar exposta ao tempo, porém é necessário usar Conversor Par Trançado Video BALUN que garante estabilidade e qualidade em até 600m e é baratinho.
Olá amigo!
O ideal nesse caso é alimentar ao lado da câmera. No entanto, existem equipamentos do tipo PVT que levam sinal e alimentação em até 300 metros.
Em nosso site temos para você conhecer.
Boa sorte!
Olá amigo!
O ideal nesse caso é alimentar ao lado da câmera. No entanto, existem equipamentos do tipo PVT que levam sinal e alimentação em até 300 metros.
Em nosso site temos para você conhecer.
Boa sorte!
Olá!
Esse é um dos racks que fazem esse trabalho: http://www.atacadodascameras.com.br/rack-orion-hd-9000-pvt-duplex-16-canais-
Olá colega, existem cabos coaxiais com maiores alcances e de uso próprio para area externa, existem vários fatores que precisamos observar nesse projeto e o principal dele é a proximidade do cabo coaxial com a rede elétrica, e outra coisa, não se utiliza cabo rede em ambiente externo, pois a capa isoladora não suporta as intempéries por muito tempo, com isso você terá problemas no futuro tendo que trocar todo seu cabeamento.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Instalação área externa mais 300mts?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp