Instalação de 2 aplicações “PICO-2000” em 2 máquinas na mesma LAN.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22897
    Paulo Lopes
    Participante

    Bom dia!! Pelo o que eu li no forum PLACAS DE CAPTURA, nao existe essa possibilidade de alterar a porta. E para fazer o que voce quer, realmente voce precisa da tal porta. Uma sugestao seria voce trocar sua PICO 2000 por uma VTSK que é uma que eu possuo aqui, essa lhe da a opcao de alterar a porta para 8080, 9090 ou outra qualquer.

    Boa sorte.

    #22902

    Olá pessoal,

    Outra opção é utilizar um software alternativo, tipo o TVSecurity ou o Active Web Cam. Nestes softwares existem opções mais avançadas, além de permitir a configuração de portas específicas.

    Além deles tem o Zoneminder, mais ai passa a utilizar base linux, que pode ser também uma ótima opção.

    Um abraço

    #22910
    JHM
    Participante

    Caros,

    Obrigado pelas respostas !

    Paulo, olharei a VTSK. Parece ser uma alternativa interessante à Pico.

    Marcelo, vou olhar os 2 softwares mencionados, não os conhecia. Quanto ao Zoneminder, havia visto no [Dicas-L], artigo sobre CFTV em plataforma Linux, inclusive, lhe faz uma referência ( http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20070404.php)

    Vou “digerir” as respostas e qualquer coisa volto a postar no forum.

    abraços,
    Jorge

    #9976
    JHM
    Participante

    Prezad*s,

    Sou “iniciante” no assunto e gostaria de contar com a ajuda dos participante deste forum para esclarecer a seguinte dúvidas.

    Como configurar a aplicação / roteador para que 2 aplicações “PICO”, instaladas em 2 PCs distintos, na mesma rede local (LAN), possam ser acessadas de forma independente da internet ?

    Explico o ambiente:

    Estou conectado à Internet via banda-larga (serviço speedy, modem DSLink 260E) com 1 único IP dinânico.

    Compartilho uma rede local com o vizinho e este já tem um micro com um software Pico rodando.

    Tenho um micro que gostaria de instalar uma outra placa PICO.

    Questões adicionais:

    Existem alguma forma de alterar a porta 1999 no software ? Se sim, neste caso, acho que não haveria dificuldade em mapear no modem.]

    Desde já agradeço a ajuda !!

    abraços
    Jorge

    #22913

    Ok amigo,

    Boa sorte então, estamos a disposição,

    Um abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.