Instalação Speed Dome Longa Distancia

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17146
    Safety
    Participante

    Boa noite, estou com um projeto em um condomínio de 3 Speed dome, o problema é que dois deles ficarão a mais de 1000 metros do DRV Stand Alone, terei perda de qualidade? vou conseguir controlar ele pela mesa sem problemas ? Tem algum cabo melhor que eu possa usar ou o RG 59 ou RG 60 irão resolver meu problema. Obrigado.

    #42500
    Sbrana
    Participante

    use cabo de rede com conversores passivo
    ou de uma pesquisada em fibra optica

    #42505

    Para essa distância, com o SBRANA indicou o mais confiável é Fibra óptica, mas tem a opção de utilizar cabos UTP com conversores ativos, ou ainda enlace de rádio, que muitas vezes se torna interessante pois reduz os custos com a infraestrutura.

    #42506
    Sbrana
    Participante

    desculpe eu disse conversor passivo
    mas é conversoR ATIVO
    passivo se a distancia fosse ate +ou -300 metros

    #42510
    Safety
    Participante

    Então vou verificar o que ficara mais viável pois também acho que a fibra óptica ficaria bem legal mas não estou achando nem para comprar, algum de vocês já trabalharam com fibra óptica ? é complexo trabalhar com ela em relação a conectores entre outros ? se eu for usar cabo LAN com conversor ativo, qual marca e modelo vocês me recomendam ? deis de já agradeço a atenção de vocês.

    #42533
    Vinicius Diagonel
    Participante

    fibra optica é moleza trabalhar , quando voce tem as ferramentas certas para fazer os conectores, lixas certa etc…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.