Interfone + CFTV ???????

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10476

    Seguinte pessoal…
    Um cliente meu deixou de instalar 24 câmeras a mais em um prédio pois um concorrente vendeu um sistema de interfone para ele com câmeras.
    Segundo o cliente eles irão poder ver as 24 câmeras pela tela do interfone sendo o sistema de câmeras em dois servidores separados mas interligados ao modulo que comanda os interfones.

    Isso existe? Confesso que nunca vi isso!!!

    apenas interfone simples que você vê uma única câmera instalada no interfone do lado de fora dos apartamentos e tal. aquele mais simples tipo esse abaixo:

    se alguém souber alguma coisa pra me passar a empresa que fabrica isso ou que presta esse serviço.

    valeu ae, abraços

    #24610

    Olá amigo,

    Não conheço esse tipo de equipamento, já vi vários sistemas com porteiro eletrônico coletivo, conexão por barramento, interligação com central telefônica, mas especificamente o sistema indicado eu ainda não conheço.

    Não sei se é algum tipo de módulo que utiliza o monitor do vídeo-porteiro para visualização das imagens, mas de qualquer forma a resolução do monitor não é das melhores, para câmeras de ambiente acredito que não tenha uma qualidade de visualização, principalmente com a tela de 5″.

    Um abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.